F1

A declaração de Leclerc direcionada a Sainz

Leclerc nega rumores de conflito com Sainz após GP do México

Após o GP do México de Fórmula 1, Charles Leclerc, piloto da Ferrari, se manifestou sobre rumores de uma possível tensão com seu colega de equipe, Carlos Sainz. Em entrevista ao canal Sky Alemanha, Leclerc explicou que ele e Sainz já haviam conversado antes das imagens que circularam nas redes sociais e garantiu que não existe nenhum conflito entre eles.

“É cansativo lidar com esses rumores. Não existe nenhuma tensão entre nós”, afirmou Leclerc. 

O clima de especulação surgiu quando Leclerc foi flagrado passando rapidamente por Sainz no final da corrida, sem uma interação visível. Esse momento levou a interpretações de que haveria um desconforto entre os pilotos. Leclerc esclareceu que lidar com esses rumores é cansativo e negou qualquer tensão, afirmando que a situação foi mal interpretada.

Leclerc explicou que, em uma equipe de alto nível como a Ferrari, é normal que ocorram momentos de frustração durante as corridas. No entanto, ele enfatizou que essas situações não refletem a realidade do ambiente da equipe. Segundo o piloto, ele e Sainz compartilham o objetivo de fortalecer a Ferrari e manter uma relação de cooperação.

Apesar das especulações, Leclerc afirmou que ele e Sainz estão focados em contribuir para o desenvolvimento da equipe e que sempre trocam feedbacks em prol do melhor resultado.

“Carlos e eu sempre trocamos feedbacks e buscamos o melhor para a equipe. Estamos focados no que realmente importa”, reforçou o piloto.

Com a saída de Sainz para a Williams em 2025 e a chegada de Lewis Hamilton à Ferrari, Leclerc também mencionou que está empolgado para trabalhar com o britânico na próxima temporada. Mesmo assim, ressaltou que valoriza o tempo que trabalhou ao lado de Sainz e que ambos mantêm uma relação profissional sólida, independentemente dos rumores recentes.

Lucas Barros

Recent Posts

Saída de atacante para o Palmeiras, negociação de SAF e recado de Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Um novo capítulo agitou o noticiário do futebol: o Palmeiras oficializou a chegada do atacante…

1 hora ago

Torcida do Flamengo atinge marca histórica do novo Maracanã

Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…

3 horas ago

Bahia x Flamengo: Arena Fonte Nova se posiciona sobre polêmica do gramado

Após críticas ao gramado, a Arena Fonte Nova realizou manutenção intensa nesta semana. Bahia e…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, situação de Diego Ribas e joia da base brilha no Mundial: as últimas notícias do Flamengo

No resumo de hoje: o Flamengo reaquece a renovação de contrato com Arrascaeta e busca…

3 horas ago

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

1 dia ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

1 dia ago