Flamengo

A declaração de Marcos Braz direcionada a Gabigol

Neste domingo (10), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na Arena MRV e disputaram o título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu a partida por 1 a 0, sendo 4 a 1 no agregado, e garantiu o troféu. Após o apito final, no entanto, Gabigol informou que não vai permanecer no clube, e o assunto virou tema com dirigentes.

Após a declaração de Gabriel Barbosa, que informou ao vivo na TV Globo a não permanência no Flamengo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, avaliou a situação como ‘natural’ e desejou sucesso ao atleta.

É uma coisa mais natural do fundo, faltam dois meses para acabar o contrato dele. Vejo com maior naturalidade do mundo ele buscar novos ares e que tenha boa sorte na carreira. Eu era sabedor desde sempre, até porque eu conheço o mercado, que tinham alguns clubes. Como teve o Palmeiras, podem até não confirmar, mas como teve o Palmeiras, o Corinthians lá atrás, e agora teve o Cruzeiro -, disse.

Veja declaração de Gabigol sobre não permanência no Flamengo

Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, recíproco. É aproveitr os jogos que faltam, me despedir bem da torcida, dos meus colegas e estou muito feliz. Não fico, não fico no Flamengo. Durantes os últimos anos, houve negociações, o presidente e a diretoria apertaram minha mão, do meu pai, da minha família, e não houve. Acabaram acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube tudo pelo podcast, nunca pessoalmente.

Durante esses anos, eu falei muito com o Braz, a gente converso, eu falei da possibilidade sobre dois, três anos, nunca houve proposta. Depois de hoje, com esse título, eu não fico. Vou curtir até dia 31 de dezembro, até lá eu sou jogador do Flamengo, amo todo mundo, os jogadores, a torcida, e vou aproveitar -, disse.

Paula Silva

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

4 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

5 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

5 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

5 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

5 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

5 horas ago