Flamengo

Ídolo do Flamengo discorda de decisão de Gabigol

O Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena MRV. O resultado confirmou o placar agregado de 4 a 1, com a vitória no primeiro jogo, no Maracanã, por 3 a 1.

No entanto, a festa rubro-negra foi interrompida por um anúncio inesperado: Gabigol, ídolo do clube, confirmou sua saída ainda no gramado. A decisão pegou a torcida de surpresa e gerou diversas reações, incluindo críticas de um ex-jogador e comentarista esportivo.

Fábio Luciano critica anúncio de Gabigol após título

O ex-zagueiro do Flamengo e atual comentarista da ESPN, Fábio Luciano, não poupou palavras ao comentar a declaração de Gabigol. “Gabigol pensou mais nele do que no Flamengo. Era momento para comemoração, valorizar o grupo. Atingiu o objetivo dele. Muitas vezes ele se imagina no mesmo nível que a instituição”, afirmou Luciano.

Vale destacar que a fala de Fábio Luciano gerou debate entre torcedores e especialistas, porque muitos acreditam que o momento do anúncio poderia ter sido outro, para evitar tirar o foco da comemoração coletiva. Além disso, a declaração veio logo após uma conquista histórica, o que aumentou ainda mais a repercussão negativa.

Flamengo agora foca no Brasileirão

Com a conquista da Copa do Brasil garantida, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta novamente o Atlético-MG. Desta vez, o duelo será pela 33ª rodada da competição, em um jogo crucial para as pretensões rubro-negras na temporada. Sendo assim, uma vitória pode recolocar o time na disputa pelo título.

O Flamengo ocupa atualmente a quinta colocação, com 58 pontos, mas tem uma partida a menos. Por isso, caso vença o Atlético-MG, a equipe de Filipe Luís ficará a apenas 7 pontos do líder Botafogo, com cinco jogos restantes. Dessa maneira, o Mengão ainda pode sonhar com o título nacional.

Flamengo x Atlético-MG: onde assistir e horário

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam novamente nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere, via pay-per-view.

Com isso, o torcedor rubro-negro está ansioso para ver como o time reagirá, especialmente após o anúncio de Gabigol.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

4 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

5 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

5 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

5 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

5 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

6 horas ago