Flamengo

Publicação do Flamengo direcionada a Gabigol termina em punição; entenda

A reunião de Marcos Braz e representante de Gabigol foi importante para amenizar a tensão entre o atacante e a diretoria. Vale lembrar que o jogador foi afastado do jogo de ontem (13) contra o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão, após ato de indisciplina no intervalo do segundo jogo da decisão contra o mesmo Atlético-MG pela Copa do Brasil, no último domingo (10), na Arena MRV.

Postagem polêmica e punição ao funcionário

Mesmo assim, o episódio gerou mais um ponto de crise. Isso porque um funcionário que trabalha com as redes sociais do clube, postou uma foto de Gabigol, em que o atacante aparece com uma camisa com a seguinte mensagem:“Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. 

Desse jeito, o funcionário foi realocado para trabalhar com a gestão de conteúdos das categorias de base. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Afastamento de Gabigol: relembro o caso

Na terça-feira (12), o Flamengo divulgou uma nota oficial confirmando o afastamento de Gabigol “até segunda ordem”, com a justificativa de preservar a “harmonia do grupo”. A decisão foi tomada após o atacante demonstrar visível irritação ao ser substituído no intervalo da final da Copa do Brasil, no último domingo (10). 

Além disso, o jogador não participou das celebrações com o elenco no Rio de Janeiro, o que gerou ainda mais especulações sobre o seu comportamento.

Reunião entre Marcos Braz e o representante de Gabigol

Para tentar amenizar a tensão, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniu com o representante de Gabigol. O encontro teve o intuito de esclarecer a situação e restabelecer o diálogo entre o jogador e a diretoria. 

Sendo assim, com o clima menos tenso entre diretoria e Gabigol, o atacante deve voltar a ser relacionado para o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão contra o Cuiabá, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na quarta (20), na Arena Pantanal.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

51 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

1 hora ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

3 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago