Vasco

Vídeo: a declaração de Pedrinho, do Vasco, direcionada a John Textor

Pedrinho elogia Textor e comenta sobre o estádio Nilton santos

Na última quinta-feira (14), o presidente do Vasco, Pedrinho, concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a relação com John Textor, dono da SAF do Botafogo, um dos rivais do time cruz-maltino. Pedrinho elogiou Textor e disse que existe a possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos.

O São Januário, a tradicional casa do Vasco da Gama, passará por reforma em breve, e com isso, o Gigante da Colina precisará de outro estádio para mandar suas partidas. Pedrinho afirmou que o Nilton Santos, estádio do Botafogo, poderá ser o local escolhido. Além disso, o presidente vascaíno elogiou Textor e disse que ele entendeu o que é o Botafogo e não apenas colocou dinheiro.

“Ele (John Textor) tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Ora ele me bate, ora ele me elogia. A última ele tinha me batido, do nada me elogiou. Ele deve ser bipolar. Existe a possibilidade sim real de a gente jogar no Engenhão. Toda vez que ele der uma pancada, ele vai tomar uma pancada. Tirando esse critério, acho ele um personagem incrível, tá? E tirando a questão financeira, que não sei o que acontece lá e não me interessa, mas o personagem acho incrível”, disse o presidente vascaíno.

“Chegou para investir no Botafogo, entendeu que não é só o dinheiro, apesar de ter colocado muito. Ele está lá, convive, entendeu o que é o Botafogo, sentiu a necessidade do torcedor. Era o que o Botafogo precisava, né? A boa relação é sempre importante, a gente vai ter necessidade de jogar fora de São Januário quando tiver obra, e o Engenhão é uma grande oportunidade para gente”, completou Pedrinho.

Pedrinho voltou a falar sobre a casa do Botafogo e comentou sobre o gramado do Nilton Santos, dizendo que tem bastante qualidade. No final de sua fala, o presidente vascaíno admite que a intenção é do Vasco mandar suas partidas no estádio do Botafogo.

“E até a questão do Engenhão é um questionamento meu comigo mesmo sobre o gramado aqui de São Januário. Porque o do Engenhão é de grama sintética de muita qualidade, diferente de outros que são muito ralinhos, que a bola fica quicando o tempo inteiro. Lá tem o apelido de tapetinho porque a grama é um pouco mais alta e a bola rola como se fosse em um belo tapete. É uma possibilidade que estamos estudando. É uma boa parceria que pode acontecer. A intenção é que a gente jogue no Engenhão, espero que exista uma boa relação e que quando tiver essa conversa ele esteja em dia feliz”, finalizou Pedrinho.

André Serra

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

16 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

16 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

17 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

17 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

17 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

17 horas ago