Vasco

Vídeo: a declaração de Pedrinho, do Vasco, direcionada a John Textor

Pedrinho elogia Textor e comenta sobre o estádio Nilton santos

Na última quinta-feira (14), o presidente do Vasco, Pedrinho, concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a relação com John Textor, dono da SAF do Botafogo, um dos rivais do time cruz-maltino. Pedrinho elogiou Textor e disse que existe a possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos.

O São Januário, a tradicional casa do Vasco da Gama, passará por reforma em breve, e com isso, o Gigante da Colina precisará de outro estádio para mandar suas partidas. Pedrinho afirmou que o Nilton Santos, estádio do Botafogo, poderá ser o local escolhido. Além disso, o presidente vascaíno elogiou Textor e disse que ele entendeu o que é o Botafogo e não apenas colocou dinheiro.

“Ele (John Textor) tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Ora ele me bate, ora ele me elogia. A última ele tinha me batido, do nada me elogiou. Ele deve ser bipolar. Existe a possibilidade sim real de a gente jogar no Engenhão. Toda vez que ele der uma pancada, ele vai tomar uma pancada. Tirando esse critério, acho ele um personagem incrível, tá? E tirando a questão financeira, que não sei o que acontece lá e não me interessa, mas o personagem acho incrível”, disse o presidente vascaíno.

“Chegou para investir no Botafogo, entendeu que não é só o dinheiro, apesar de ter colocado muito. Ele está lá, convive, entendeu o que é o Botafogo, sentiu a necessidade do torcedor. Era o que o Botafogo precisava, né? A boa relação é sempre importante, a gente vai ter necessidade de jogar fora de São Januário quando tiver obra, e o Engenhão é uma grande oportunidade para gente”, completou Pedrinho.

Pedrinho voltou a falar sobre a casa do Botafogo e comentou sobre o gramado do Nilton Santos, dizendo que tem bastante qualidade. No final de sua fala, o presidente vascaíno admite que a intenção é do Vasco mandar suas partidas no estádio do Botafogo.

“E até a questão do Engenhão é um questionamento meu comigo mesmo sobre o gramado aqui de São Januário. Porque o do Engenhão é de grama sintética de muita qualidade, diferente de outros que são muito ralinhos, que a bola fica quicando o tempo inteiro. Lá tem o apelido de tapetinho porque a grama é um pouco mais alta e a bola rola como se fosse em um belo tapete. É uma possibilidade que estamos estudando. É uma boa parceria que pode acontecer. A intenção é que a gente jogue no Engenhão, espero que exista uma boa relação e que quando tiver essa conversa ele esteja em dia feliz”, finalizou Pedrinho.

André Serra

Recent Posts

CBF prepara mudanças na Copa do Brasil de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está discutindo mudanças para a Copa do Brasil de…

54 minutos ago

Ex-Flamengo, David Luiz manda recado a Rodinei antes de duelo na Champions League

A Champions League já começou e a quarta-feira (17 de setembro) reserva um reencontro de…

1 hora ago

Advogado comenta punição aplicada à torcida do Flamengo

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos determinou, na terça-feira (16 de setembro),…

2 horas ago

Craques da Europa têm interesse em jogar no Flamengo, afirma Boto

Na primeira temporada no Brasil, José Boto avalia que o Flamengo ganhou nova vitrine na…

3 horas ago

Jogador da seleção italiana manda recado para Jorginho, do Flamengo

Emerson Palmieri, campeão da Eurocopa pela Itália, elogiou o clube e o ex-companheiro. A declaração…

3 horas ago

Vídeo: Jorge Jesus é sincero ao falar sobre Filipe Luís, do Flamengo

Jorge Jesus, técnico do Al Nassr, elogiou publicamente o treinador do Flamengo, Filipe Luís, em…

3 horas ago