Vasco

Vídeo: a declaração de Pedrinho, do Vasco, direcionada a John Textor

Pedrinho elogia Textor e comenta sobre o estádio Nilton santos

Na última quinta-feira (14), o presidente do Vasco, Pedrinho, concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a relação com John Textor, dono da SAF do Botafogo, um dos rivais do time cruz-maltino. Pedrinho elogiou Textor e disse que existe a possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos.

O São Januário, a tradicional casa do Vasco da Gama, passará por reforma em breve, e com isso, o Gigante da Colina precisará de outro estádio para mandar suas partidas. Pedrinho afirmou que o Nilton Santos, estádio do Botafogo, poderá ser o local escolhido. Além disso, o presidente vascaíno elogiou Textor e disse que ele entendeu o que é o Botafogo e não apenas colocou dinheiro.

“Ele (John Textor) tem que definir se a gente é amigo ou inimigo. Ora ele me bate, ora ele me elogia. A última ele tinha me batido, do nada me elogiou. Ele deve ser bipolar. Existe a possibilidade sim real de a gente jogar no Engenhão. Toda vez que ele der uma pancada, ele vai tomar uma pancada. Tirando esse critério, acho ele um personagem incrível, tá? E tirando a questão financeira, que não sei o que acontece lá e não me interessa, mas o personagem acho incrível”, disse o presidente vascaíno.

“Chegou para investir no Botafogo, entendeu que não é só o dinheiro, apesar de ter colocado muito. Ele está lá, convive, entendeu o que é o Botafogo, sentiu a necessidade do torcedor. Era o que o Botafogo precisava, né? A boa relação é sempre importante, a gente vai ter necessidade de jogar fora de São Januário quando tiver obra, e o Engenhão é uma grande oportunidade para gente”, completou Pedrinho.

Pedrinho voltou a falar sobre a casa do Botafogo e comentou sobre o gramado do Nilton Santos, dizendo que tem bastante qualidade. No final de sua fala, o presidente vascaíno admite que a intenção é do Vasco mandar suas partidas no estádio do Botafogo.

“E até a questão do Engenhão é um questionamento meu comigo mesmo sobre o gramado aqui de São Januário. Porque o do Engenhão é de grama sintética de muita qualidade, diferente de outros que são muito ralinhos, que a bola fica quicando o tempo inteiro. Lá tem o apelido de tapetinho porque a grama é um pouco mais alta e a bola rola como se fosse em um belo tapete. É uma possibilidade que estamos estudando. É uma boa parceria que pode acontecer. A intenção é que a gente jogue no Engenhão, espero que exista uma boa relação e que quando tiver essa conversa ele esteja em dia feliz”, finalizou Pedrinho.

André Serra

Recent Posts

Atitude de Vitinho faz Fluminense desistir da contratação

O atacante Vitinho, revelado pelas categorias de base do Botafogo e com passagem importante pelo…

13 horas ago

Veja o que disse Samuel Lino sobre ser convocado para o Brasil

O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…

16 horas ago

Flamengo receberá montante milionário por conta de Marí

Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…

16 horas ago

Flamengo recebe montante milionário após cria ser vendido

O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…

16 horas ago

A declaração do técnico do Cruzeiro envolvendo o Flamengo

Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…

16 horas ago

Flamengo: a declaração de Léo Ortiz sobre o seu futuro

Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…

17 horas ago