Santos

Santos e Grêmio estudam trocar jogadores

O futuro de Soteldo no Grêmio pode estar atrelado a uma troca envolvendo o meia argentino Cristaldo na próxima janela de transferências. O atacante venezuelano, que vem sendo peça importante no elenco gremista, desperta o interesse do Santos, que busca uma negociação vantajosa para liberar o jogador.

O Alvinegro Praiano tem ciência de que Soteldo é um atleta valorizado no mercado brasileiro, mesmo sem clima favorável para permanecer na Vila Belmiro. Por isso, a diretoria santista analisa propostas com cautela, buscando um acordo que atenda às expectativas do clube. De acordo com informações do site Lance!, Cristaldo, sonho antigo do Santos, pode ser o nome-chave para que o negócio avance.

Nos bastidores, especula-se que o Grêmio já tentou envolver diversos jogadores em tratativas com o Peixe, mas sem sucesso até o momento. A diretoria do time paulista rejeitou algumas ofertas, mas demonstrou interesse em Cristaldo, que chegou ao Imortal após sondagens do Santos no passado. Apesar disso, uma fonte ligada ao clube gaúcho revelou que a direção considera o meia argentino mais valorizado no mercado do que o venezuelano, o que pode dificultar as conversas.

A novela envolvendo Soteldo segue movimentando os bastidores do Grêmio e do Santos. Internamente, o Grêmio tenta alinhar uma proposta que mantenha o atacante em Porto Alegre sem prejudicar o planejamento para a próxima temporada.

A situação de Soteldo na Vila Belmiro, por outro lado, é delicada, e o retorno ao Alvinegro é visto como improvável, devido às polêmicas que marcaram sua passagem.

A diretoria gremista continua em busca de uma solução que agrade ambas as partes, mas a definição só deve acontecer ao fim da temporada, quando as negociações se intensificam. Por ora, o Grêmio mantém o foco nas competições em andamento, enquanto os dirigentes dos dois clubes tentam encontrar um caminho viável para a concretização da troca.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Site afirma que Flamengo fez contato por jogador do Real Madrid

O Flamengo fez uma consulta recente pela situação de Endrick, atacante do Real Madrid, visando…

8 horas ago

Flamengo garante lucro recorde ao Fortaleza em 2025

O Fortaleza superou o Flamengo por 1 a 0 nesse sábado (25), na Arena Castelão,…

9 horas ago

Site expõe flagra de Léo Pereira e Karoline Lima juntos

A influenciadora Karoline Lima e o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, voltaram a ser assunto…

9 horas ago

Brasileirão: veja todos os cenários possíveis para o Flamengo após Palmeiras x Cruzeiro

O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, na noite de sábado (25),…

10 horas ago

Ministério Público toma decisão sobre absolvição de réus do incêndio no Ninho do Urubu

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) recorreu da decisão da Justiça…

10 horas ago

Imprensa internacional repercute derrota do Flamengo para o Fortaleza

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Brasileirão,…

11 horas ago