André Rizek durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
O Campeonato Brasileiro da Série B já teve a sua penúltima rodada da temporada de 2024 concluída nesta segunda-feira (18).
Com isso, a vitória do Ceará pelo placar de 1 a 0 sobre o América-MG registrou o maior número de público da história da Arena Castelão e assim manteve o Vozão no G-4.
Seguindo esse raciocínio, após a partida mencionada acima, o jornalista esportivo do SporTV, André Rizek, não economizou nos elogios ao clube cearense que venceu a partida.
Tudo isso aconteceu quando André compartilhou a postagem da rede social oficial do Ceará que estava celebrando o histórico número de 63.908 torcedores.
Logo em seguida, o apresentador do Grupo Globo declarou o apoio não apenas ao Vozão, como também para que o Sport retorne ao Brasileirão Betano da Série A.
O jornalista do SporTV, André, felicitou o Ceará no antigo Twitter. Confira: “Parabéns. Futebol brasileiro precisa disso na Série A”, celebrou Rizek, na rede social X.
Ao mesmo tempo, André também deseja que mais equipes do Nordeste estejam na elite do futebol brasileiro no próximo ano.
E vale ressaltar que o jornalista ainda mencionou que está torcendo para que a equipe do Vitória permaneça na primeira divisão do campeonato.
“Que a elite possa ter ano que vem os dois da Bahia (vamos, Vitória), os dois do Ceará (vamos, Vozão) e o Sport (vai, Leão)”, opinou.
Ainda teve o jornalista André Rizek mandando um recado para clubes como o Mirassol e o Novorizontino, que atualmente têm grandes chances de subir pela primeira vez na história para a Série A.
“Com todo o respeito aos concorrentes, mas eu quero é torcida de massa e estádios cheios”, observou o jornalista.
Com a equipe do Santos já sendo o campeão do Brasileirão Série B, agora restam apenas três vagas para compor os quatro times que irão para a elite do campeonato.
Já temos o Peixe que tem 68 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Mirassol ou Novorizontino, que atualmente somam 64.
Logo, a equipe do Ceará e do Sport dividem a quarta colocação com o total de 63 pontos, mas com a vantagem do Vozão no número de vitórias.
Então, seis das 10 partidas que acontecerão da última rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão serão realizadas simultaneamente. Assim, os jogos serão no domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília), quando finalmente ocorrerá a definição dos três times promovidos para a elite.
O Flamengo vive um momento de forte exigência no calendário, com uma sequência intensa de…
O projeto do estádio próprio do Flamengo voltou ao centro das discussões internas do clube…
O Flamengo atravessa uma fase decisiva da temporada, e o departamento médico tem sido peça-chave…
O Flamengo segue ativo nos bastidores do mercado da bola, mas uma importante negociação teve…
A próxima temporada promete agitar o setor de goleiros do Flamengo. Com a confirmação do…
O empate sem gols entre Bahia e Sport, no último sábado (02), ganhou contornos além…