Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Além do atual camisa 10 do Al-Hilal, da Arabia Saudita, e do atacante 99 do Flamengo, do Rio de Janeiro, a diretoria do Peixe também tem um novo treinador e quer um volante do Botafogo.
Estando atualmente de volta à elite nacional, a equipe do Santos desta vez se prepara para voltar a ser competitiva pelos principais títulos que a temporada oferece.
Com isso, o clube do litoral paulista sonha com grandes nomes de peso, como, por exemplo, são os casos de Neymar e Gabigol.
Primeiramente, a situação de Neymar é mais clara: pois o jogador tem um contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade ainda do próximo ano.
Sendo assim, a diretoria do Peixe está aguardando uma possível rescisão para conseguir ter o craque já no mês de janeiro de 2025.
Outro cenário, ainda que possa ser colocado em conta, é de ter o jogador no clube somente a partir de julho de 2025, logo após o fim do vínculo do atleta.
Marcelo Teixeira, o presidente do Santos, ainda falou um pouco sobre o assunto que envolve o jogador Neymar:
“Sobre o Neymar, não tenho novidades. Aguardamos as questões relacionadas ao clube e ao atleta. A maneira como será esse desfecho, o Santos não poderá interferir. Se pudéssemos, faríamos. Não é o caso. O contrato está vigente, estamos acompanhando para, no momento em que se definir, o Santos se manifestará. Estamos aguardando”, explicou ele.
Outra possibilidade é a do atacante Gabigol, que irá deixar a sua atual equipe, o Flamengo, logo após o fim desta atual temporada.
Mas ainda tem a diretoria do Cruzeiro que saiu na frente para contratar o atacante, mas ainda assim o Peixe deseja atravessar essa negociação e promete oferecer até R$ 2,5 milhões de reais em salário.
“O que posso assegurar no caso do Gabriel é o que já foi noticiado. Nós, ao terminar e confirmar o acesso para o Brasileirão do ano que vem, estávamos conversando em partes”, iniciou Marcelo Teixeira.
“A partir do momento em que se concretizou, encaminhamos uma proposta ao staff para avaliar. A resposta foi de que exatamente até dezembro eles estudariam todas as questões e que o Santos estava no páreo para esses estudos”, confirmou ele.
Com a saída de Fábio Carille do Santos por falta de apoio dos torcedores do Alvinegro Praiano, o clube já vem mirando em um novo treinador.
Sendo ele o português Pedro Caixinha, que é ex-Red Bull Bragantino e atualmente está ganhando muita força para ocupar essa posição.
Onde vale ressaltar que o treinador é atualmente bem avaliado de uma forma positiva nos bastidores do Peixe, porém Pedro ainda não recebeu proposta oficial do clube.
Agora, falando sobre o volante Danilo Barbosa, atual jogador do Botafogo, é mais um que está na lista de interesses da diretoria do Peixe.
Isso porque o clube paulista pode entregar uma compensação financeira ao Glorioso para assim ter o jogador já no começo do ano que vem.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…