Roger Machado durante coletiva pelo Internacional em 2024 (Foto: Reprodução/Internacional)
Nesta segunda-feira (18), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o meio-campista Thiago Maia voltou a ser motivo de apreensão para o treinador Roger Machado.
Afinal, o jogador novamente deu susto em atividade alegando estar com incômodos musculares e acabou deixando o treino do Inter antecipadamente.
Deste modo, o jogador vai passar novamente por alguns exames de imagem necessários para poder averiguar se houve algum tipo de contusão.
Com isso, caso o titular de Roger Machado não tenha condições de atuar na próxima partida, a tendência será de que Bruno Henrique seja o seu substituto.
Vale lembrar que foi o camisa 8 mesmo quem já preencheu a lacuna deixada por Thiago Maia em outro momento de ausência do jogador.
Onde, anteriormente, o atleta já havia sofrido problema em treinamento antes de uma preparação para o compromisso seguinte do Colorado.
Pois ele se chocou com um equipamento e sofreu um corte no joelho direito e assim precisou de atendimento do departamento médico, mas logo deu continuidade à atividade.
Apesar de todas as indefinições, o técnico Roger Machado ainda será obrigado a fazer mudanças no seu time titular.
Isso porque os dois dos seus laterais titulares, sendo eles: Bruno Gomes e Bernabei, serão infelizmente baixas por terem que cumprir uma suspensão automática.
Deste modo, a tendência é de que Braian Aguirre faça a sua estreia pelo Colorado no lado direito, assim entrando na vaga de Bruno Gomes.
Já na posição de lateral esquerdo, o time do Internacional tem Renê, que provavelmente volte a ter chances no clube, assim preenchendo o lugar de Bernabei.
Ainda precisa ser colocado em questão que o Inter já conta com um planejamento logístico para o retorno de três dos seus jogadores que foram convocados para as suas respectivas seleções.
Que se trata primeiramente do goleiro Rochet, de 31 anos, que está a serviço de defender a sua seleção do Uruguai nas duas partidas.
Além dos dois atacantes Borre e Valencia, que vão defender a Colômbia e o Equador, respectivamente, em compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…