Al-Hilal

A declaração de Rafinha direcionada a Jorge Jesus

O lateral-direito veterano Rafinha, de 39 anos, revelou que mantém contato com o treinador Jorge Jesus para assumir uma vaga na comissão técnica no meio desta temporada. No entanto, ele admitiu ser cedo e prometeu que, assim que encerrar a carreira, irá procurar o português.

A passagem pelo Flamengo rendeu ao Rafinha mais do que os títulos que conquistou. Lá, ele trabalhou com o mister Jorge Jesus e construiu uma relação de amizade e também de muito profissionalismo, que se mantém até os dias de hoje, quatro anos depois que se separaram.

Perto da aposentadoria, o lateral veterano pensa em seguir com a carreira de treinador e tem no português um espelho. Não é à toa, que o treinador o chamou para trabalhar. Em entrevista concedida a ESPN, o lateral de 39 anos revelou que Jorge Jesus queria que ele se integrasse ao Al-Hilal no meio desta temporada.

“Eu falo com ele com frequência, tanto é que ele me convidou para trabalhar com ele agora no meio do ano, para ser auxiliar dele. É legal, mas ele queria que eu fosse no meio do ano [de 2024]. Eu falei que a primeira coisa que faria quando parasse era procurar ele”, disse.

Com a promessa, o jogador segue com a equipe do São Paulo até definir se encerra a carreira ao fim de dezembro ou não. O Tricolor ainda busca confirmar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Na 6ª colocação com 58 pontos, está dentro da zona classificatória e observa o desenrolar da final do torneio continental entre Atlético-MG e Botafogo, para solidificar a classificação.

Sob o comando de Jorge Jesus, no Flamengo, o lateral-direito fez 44 jogos, com 34 vitórias e apenas três derrotas. Com ele, venceu a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Marco Menezes

Recent Posts

Essa foi a declaração de Varela após Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…

5 horas ago

Pedro, do Flamengo, é sincero ao falar sobre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…

5 horas ago

Absurdo! Arbitragem impediu que jogador do Estudiantes fosse expulso

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Maracanã, na quinta-feira (18), pelo…

5 horas ago

Flamengo: esse foi o recado de Filipe Luís após o jogo da Copa Libertadores

Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

5 horas ago

José Boto dá forte declaração após o jogo entre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…

5 horas ago

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

13 horas ago