Botafogo

Deyverson provoca o Botafogo após a confusão no jogo do Brasileirão

Botafogo e Atlético Mineiro começaram cedo as provocações com relação a final da Libertadores que acontecerá no dia 30 desse mês.

Ontem, o 0 a 0 entre as duas equipes no Brasileirão foi uma prévia do que realmente vai acontecer no Monumental de Nuñez na Argentina.

Deyverson, provocativo como sempre foi, foi um dos pilares para o jogo terminar em brigas, provocações e discussões em Minas Gerais.

Após o 0 a 0, Deyverson deu entrevista fora do campo para os jornalistas, provocou mais uma vez a equipe do Botafogo e disse que espera que o Palmeiras faça a parte dele para ser campeão.

Vale lembrar que, se o Palmeiras não tropeçar na próxima rodada, Botafogo e Palmeiras se enfrentam com apenas 2 pontos de diferença entre as equipes.

Deyverson começou argumentando sobre as expectativas de que o Botafogo seria superior ao Atlético Mineiro na partida:

“Achar, todo mundo pode achar. Eu achava que hoje ia fazer sol, ia ficar um tempo quente, choveu à noite, entendeu? Pensava que ia sair um solzão, ficou chuvoso. Achar é uma coisa, ter certeza é outra”.

Ele concluiu dizendo que espera que o Palmeiras faça a parte dele e consiga a liderança e o título do Brasileirão:

“Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, concluiu.

Como fica a tabela do Brasileirão?

Com o empate, o Botafogo permanece na liderança com 69 pontos, mas, com a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, o verdão chega a 67 e fica a uma vitória de tomar a liderança do Botafogo.

Ambas as equipes se enfrentam ainda no Brasileirão com apenas 4 rodadas para acabar a competição.

Confira quais serão os últimos jogos:

  • 35ª rodada
    • Botafogo x Vitória – Nilton Santos
    • Atlético Goianiense x Palmeiras – Antônio Accioly
  • 36ª rodada
    • Palmeiras x Botafogo – Allianz Parque
  • 37ª rodada
    • Cruzeiro x Palmeiras*
    • Internacional x Botafogo*
  • 38ª rodada
    • Botafogo x São Paulo*
    • Palmeiras x Fluminense*

*Os confrontos ainda não tiveram estádio definido pela CBF

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago