Flamengo

Vídeo: torcedor do São Paulo viraliza por fazer pedido para Gerson, do Flamengo

Você sabia que um jogador pode conquistar a admiração de torcedores até de times rivais? Esse é o caso de Gerson, meio-campista do Flamengo e destaque da Seleção Brasileira. Recentemente, o craque protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais, onde aparece tirando fotos com fãs de outros clubes, como São Paulo e Palmeiras.

A atitude, registrada em um vídeo da TNT Sports, reforça o carinho que Gerson tem recebido por sua performance impecável tanto no clube quanto na seleção.

Gerson une torcidas com carisma e talento

Não é novidade que Gerson vive o auge de sua carreira. Além disso, no Flamengo, ele é o capitão e peça-chave da equipe, que recentemente conquistou a Copa do Brasil ao superar o Atlético-MG. Com isso, o meia tem sido convocado com frequência por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Vale destacar que, no empate contra o Uruguai por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, Gerson brilhou ao marcar um belo gol de voleio, evitando uma derrota em casa. Sendo assim, o jogador ganhou ainda mais destaque, tanto dentro quanto fora de campo.

A prova de sua popularidade transcende os limites do Flamengo. Isso porque o vídeo que viralizou mostra o camisa 8 parando para atender torcedores de São Paulo e Palmeiras. Dessa maneira, Gerson se consolidou como um ícone não apenas para o Mais Querido, mas também para amantes do futebol em todo o Brasil.

Próximos desafios para o craque

Enquanto Gerson segue brilhando no Flamengo, a Seleção Brasileira volta a campo apenas em março, contra a Colômbia. Por outro lado, o Uruguai enfrentará a Argentina em um clássico imperdível.

Cabe ressaltar que o carinho de torcedores rivais pelo meia reflete seu impacto no futebol brasileiro. Por isso, momentos como o registrado no vídeo mostram que o futebol vai além das rivalidades, unindo pessoas em torno do talento e da humildade de jogadores como Gerson.

Leandro Cardoso

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

8 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

9 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

12 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

12 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

13 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

13 horas ago