Elenco do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O São Paulo teve um desempenho insatisfatório em Bragança Paulista, terminando apenas em empate com o Bragantino. O confronto, referente à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano, terminou em 1 a 1, com Lucas Moura anotando o gol para o time paulista.
O clube Tricolor está a um passo de assegurar sua participação na próxima Copa Libertadores, faltando apenas esclarecer se se classificará diretamente para a fase de grupos ou se precisará disputar as etapas iniciais. Nesse cenário, torce para que o Internacional, seu concorrente direto, não obtém bons resultados.
No próximo confronto no Morumbi, contra o Atlético-MG, o treinador Luis Zubeldía poderá contar com até seis jogadores de volta, o que tornará a equipe mais forte. O São Paulo também se beneficia da atenção que o Galo dedica à final da Libertadores, onde enfrentará o Botafogo.
De acordo com o site GE, foram confirmados dois retornos: o jogador venezuelano Ferraresi e o paraguaio Bobadilla, que representaram suas seleções na Data Fifa de novembro, estarão disponíveis para a equipe técnica.
Além dos jogadores mencionados, o setor médico pode disponibilizar mais quatro reforços para a equipe principal de Zubeldía. O lateral-esquerdo Wellington, que está em fase de recuperação após um edema na coxa esquerda, tem chances de voltar. Sabino jogou como lateral na partida contra o Bragantino.
Os demais retornos incluem o defensor Arboleda, que já está treinando após ter sofrido uma lesão na perna direita; o meio-campista Wellington Rato, que está em tratamento para um edema na panturrilha direita; e o atacante Calleri, que estava em processo de recuperação devido a desconfortos no músculo posterior da coxa esquerda.
Em virtude das lesões, Ruan, Marcos Antônio e André Silva foram escalados para jogar contra o Bragantino. O assistente de Zubeldía, Maxi Cuberas, comentou sobre a condição física do atacante Calleri, que possui chances de voltar ao time.
“Com respeito ao Calleri, ele pontualmente vem com uma sobrecarga na posterior. Nosso corpo médico não achava prudente correr riscos com ele. Teve essa distensão no jogo anterior (contra o Athletico), vamos ver como evolui para ver se será considerado para o jogo (contra o Atlético-MG) ou não”, declarou.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…