São Paulo

São Paulo x Atlético-MG: Tricolor pode ter até nove desfalques para o jogo

São Paulo enfrenta desfalques e problemas para escalar time contra o Atlético

Luis Zubeldía enfrenta uma verdadeira dor de cabeça para montar o time do São Paulo para o jogo contra o Atlético, neste sábado (23), válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador poderá contar com até nove desfalques, o que complica ainda mais a escalação do Tricolor.

Durante o empate com o RB Bragantino na última quarta-feira (20), o zagueiro Sabino levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele vinha atuando como lateral-esquerdo devido à ausência de Welington, que segue afastado com um edema na coxa esquerda. Outra alternativa para a lateral-esquerda, Jamal Lewis, também está fora devido a um trauma no tornozelo esquerdo.

Além disso, o meio-campista Galoppo sofreu um trauma no joelho esquerdo antes da partida contra o Bragantino, passou por exames e foi submetido a uma artroscopia, com previsão de recuperação de três a quatro semanas.

Outros desfalques incluem o atacante Calleri, que sofre com dores musculares na coxa esquerda, o meia Wellington Rato com dores na panturrilha direita, o zagueiro Arboleda que sofreu um trauma na perna direita, o volante Liziero com dores no tornozelo direito, e Pablo Maia, que segue em recuperação após cirurgia.

Por outro lado, o volante Alisson e o lateral-esquerdo Patryck, que haviam ficado afastados por meses, entraram em campo contra o Bragantino e estão totalmente recuperados. Michel Araújo, que também estava lesionado, está 100% após tratamento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, embora não tenha sido convocado por Zubeldía para a última partida.

Ferraresi e Bobadilla, que estiveram ausentes por compromissos com suas seleções durante a Data Fifa, também estarão à disposição para o confronto.

Com tantos problemas, o São Paulo tenta recuperar os atletas a tempo para o importante jogo contra o Atlético, que ocorrerá às 21h30 no Morumbi. O time busca a vitória para se aproximar dos primeiros lugares no Campeonato Brasileiro.

Lucas Barros

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

21 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

22 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

22 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

22 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

22 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

22 horas ago