São Paulo

Zubeldía recebe boa notícia no São Paulo

São Paulo tem novidades com o retorno de Arboleda e Wellington Rato para o próximo jogo contra o Atlético-MG

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (21), no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, com boas notícias para a torcida. Os jogadores Arboleda e Wellington Rato, que estavam se recuperando de lesões, voltaram a treinar com o grupo e podem ser opções para o técnico Luis Zubeldía no confronto de sábado (23), contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Arboleda estava afastado das atividades por causa de um trauma na perna direita, com a musculatura da região bastante rígida, o que o impediu de treinar com o elenco. Porém, o quadro do defensor apresentou evolução nos últimos dias, permitindo seu retorno aos treinos com a equipe.

Já Wellington Rato se recuperou de um edema na panturrilha direita, que o impediu de jogar contra o Red Bull Bragantino. A boa notícia é que o atacante está pronto para voltar a integrar o elenco para o próximo desafio.

No treinamento realizado no CT, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Bragantino realizaram atividades regenerativas, focando em mobilidade, deslocamentos e flexibilidade. Nahuel Ferraresi, que atuou pela seleção venezuelana contra o Chile, também participou de atividades internas no centro de treinamento.

Os outros jogadores, incluindo Arboleda, Wellington Rato e Damián Bobadilla, que esteve com a seleção paraguaia, participaram de um exercício de posse de bola, seguido por um jogo entre dois times de nove jogadores em campo reduzido.

O São Paulo encerrará sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG nesta sexta-feira (22), pela manhã. O confronto será o penúltimo jogo do Tricolor em casa nesta temporada, com a última partida marcada para a primeira semana de dezembro, contra o Juventude. A data e horário desse duelo ainda serão confirmados.

Lucas Barros

Recent Posts

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 minutos ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

7 minutos ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

12 minutos ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

17 minutos ago

Flamengo: saiba por que Lorran e Wallace Yan não participaram de jogo da Copa do Brasil

Durante o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado em São…

22 minutos ago

Botafogo: veja a diferença dos trabalhos de Renato Paiva e Artur Jorge

Renato Paiva chegou ao Botafogo como aposta da gestão de John Textor para a temporada…

27 minutos ago