Cruzeiro

Cruzeiro x Racing: vídeo mostra torcedor argentino provocando cruzeirenses

Nas ruas de Assunção, um torcedor do Racing foi flagrado em cima de um ônibus provocando cruzeirenses, que estavam em um bar. Cercado de mulheres, é possível ver no vídeo, o homem gesticulando e falando algumas coisas para os brasileiros.

Às vésperas da final da Copa Sul-Americana, as ruas de Assunção já estavam tomadas de torcedores do Racing e do Cruzeiro. Eles aproveitaram a decisão continental, em um país diferente, para se divertir. Em um desses momentos, um dos milhares de membros da “La Guardia Imperial”, presentes no Paraguai, foi flagrado em cima de um ônibus que carregava algumas mulheres em uma despedida de solteiro. 

No vídeo, é possível ver um homem com a camisa do clube argentino rodeado de mulheres, no que parece ser uma despedida de solteiro. Dá para ver que uma delas está com um vestido de noiva, enquanto toca uma música eletrônica e todos dançam. O torcedor beija o escudo do Racing no peito e começa a gesticular para as pessoas dentro de um bar. O veículo segue passando devagar até que ele encontra alguns cruzeirenses sentados ali. Imediatamente, ele os provoca em alusão a partida que seria disputada no dia seguinte.

Se eles pudessem se reencontrar, o argentino muito provavelmente continuaria a tirar sarro dos torcedores celestes, já que na finalíssima do torneio sul-americano, o time de Avellaneda se deu melhor.

Veja o vídeo

A decisão

Com um início arrasador, o Racing marcou dois gols em vinte minutos, com Gastón Martinera e Adrian Emmanuel Martínez. O Cruzeiro demorou a se encontrar no jogo e apenas na segunda etapa, que foi dominante, pressionando o adversário, enquanto os argentinos exploravam os contra-ataques. Depois de várias chances criadas e desperdiçadas pela Raposa, nos instantes finais da partida, os argentinos encaixaram um contra-ataque fatal. Roger Martínez, já nos acréscimos, anotou o terceiro tento para “La Academia” e encerrou o marcador em 3 a 1 .

O resultado dá ao El Primer Grande o primeiro título da Copa Sul-Americana dele, além de dar o troco pela Supercopa da Libertadores de 1992, vencida pelo time mineiro.

Marco Menezes

Recent Posts

Flamengo: José Boto atualiza negociação com Jorginho

A possível chegada de Jorginho ao Flamengo movimenta os bastidores do clube, que já está…

32 segundos ago

Botafogo-PB x Flamengo: a declaração de Joshua

Mesmo com um time recheado de reservas, o Flamengo venceu o Botafogo-PB por 1 a…

3 minutos ago

A declaração de Artur após a vitória do Botafogo na Copa do Brasil

Em uma noite inspirada no Estádio Nilton Santos, o Botafogo goleou o Capital-DF por 4…

4 minutos ago

A declaração de Velloso direcionada ao Palmeiras de Abel Ferreira

O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…

9 minutos ago

Com gol de estreante, Flamengo vence o Botafogo-PB na Copa do Brasil

Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…

13 minutos ago

Saiba como estão a Arena do Grêmio e o Beira-Rio após um ano da enchente no RS

Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…

14 minutos ago