Vitória

Jogador do Vitória manda recado para Marlon Freitas, do Botafogo

Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate

Botafogo e Vitória ficaram no empate por 1 a 1 no último sábado (23), pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Oliveira, jogador do Vitória, comentou sobre a cera feito por seu time e ainda realizou um pedido de desculpas á Marlon Freitas, do Fogão, com quem já dividiu gramado.

“De forma nenhuma, sem lamentação, pelo contrário, é dar graças a Deus por esse ponto conquistado. Até falei com o Marlon Freitas ali, que é um amigo, porque nós já jogamos juntos no Botafogo-SP, somos da base do Fluminense também. Falei com ele “irmão, eu peço desculpas se vocês ficaram bravos conosco. Talvez quando nós ficamos um pouco no chão, chutamos a bola para longe, gastamos um pouco do tempo. Mas, cara, o time de vocês é muito bom. O time de vocês é uma máquina. Tem um cara muito bom jogando, sai e entra outro muito bom também”, disse, continuando:

“E foi o que eu falei para ele. Falei “irmão, para tirar ponto de vocês aqui, só assim, tem que fazer. A gente reconhece que o time de vocês tem muita qualidade. Não é à toa que está ali no campeonato, junto com o Palmeiras”, completou Willian.

Willian ainda disse que o time precisava de estratégia para pontuar diante do Botafogo e essa foi a escolhida. O volante do Vitória ainda lembrou o duelo diante do Palmeiras, que a equipe também conseguiu pontuar e enalteceu a qualidade de ambos os elencos.

“Então, cara, é assim, para ganhar aqui deles, como a gente ganhou lá no Palestra, no campo do Palmeiras, é desse jeito, cara. O time dos caras é muito bom e nós reconhecemos isso, a qualidade que eles têm. Então, tem que ter estratégia para ganhar dos caras. E essa foi a nossa estratégia aqui e nossa estratégia lá no estádio do Palmeiras. E graças a Deus nós conseguimos pontuar contra essas duas equipes, contra esses dois elencos de extrema qualidade”, finalizou Willian Oliveira.

O Botafogo lamenta muito esse empate, já que perdeu a liderança do Brasileirão para o Palmeiras. As equipes estão empatadas com 70 pontos, mas o Verdão possui um triunfo a mais. Já o Vitória comemora mais um ponto somado na competição e chegou a 42 na 12° posição.

André Serra

Recent Posts

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

3 minutos ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

6 minutos ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

9 minutos ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

39 minutos ago

Pedro e Arrascaeta estão a um passo de atingir marca histórica pelo Flamengo

Em clima de decisão, o Flamengo recebe o Estudiantes nesta quinta-feira (18 de setembro), no…

1 hora ago

Jogador de quatro Copas do Mundo é a esperança do Estudiantes contra o Flamengo

De volta à CONMEBOL Libertadores após 18 anos, Fernando Muslera é a aposta do Estudiantes…

2 horas ago