Atlético-MG

A declaração de Paulinho, do Atlético-MG, direcionada a John Textor

O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois que o dono da SAF do Botafogo ter dito que estava “alugando um apartamento na cabeça” de Everson, Paulinho rebateu o mandatário botafoguense.

Após o empate com o São Paulo em 2 a 2, no último sábado (23/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbis, o atacante Paulinho falou sobre a troca de farpas entre Everson e John Textor. Na saída de campo, na zona mista, ele disse que a equipe está focada e que nada vai desestabilizar o Atlético-MG, nem mesmo o estadunidense.

“Nós temos um sonho, um foco, que é chegar no dia 30 e jogar da melhor forma possível para buscar o nosso objetivo. Ele [John Textor] não joga, está de fora, então vai tentar nos desestabilizar, mas nada tira o nosso foco. O Everson é um cara muito experiente, está se agarrando muito. Vale lembrar que hoje é um dos melhores goleiros do Brasil e tem nos ajudado bastante. A gente confia muito nele. Vamos com tudo”, disse.

Entenda a troca de farpas

Depois do empate sem gols entre Atlético e Botafogo, na quarta-feira (20/11), na Arena Independência, o goleiro atleticano Everson disse que a confusão era fruto das atitudes de Textor nos bastidores.  

“A gente sabe que o próprio dono do clube consegue arrumar muita repercussão fora, questionando a arbitragem, mas infelizmente está aí. Está tendo uma confusão. A gente tem que focar no nosso. Sabemos que a gente precisa pontuar mais no Brasileiro, mas diante de todas as circunstâncias, hoje é um ponto a se comemorar. Diante do adversário, briga pelo título e a gente que jogou mais de 50 minutos com a menos”, disse.

John Textor esperou alguns dias para responder o arqueiro mineiro. Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, no Nilton Santos, no último sábado (23/11), ele rebateu a declaração, afirmando que ele “estava alugando um apartamento na cabeça” de Everson.

“Aparentemente, eu estava alugando um apartamento na cabeça dele [Everson] por um tempo. Vivendo na cabeça dele. Ele fez um comentário sobre eu criar barulho fora do campo sobre arbitragem. Eu não faço isso”, provocou Jonh Textor.

“Eu acho que todos vocês que seguiram a história de manipulação de jogos nos últimos anos sabem que eu apoio os árbitros. Quero ver eles receberem um pagamento melhor, treinamento melhor”, completou o empresário.

Marco Menezes

Recent Posts

CazeTV parte para cima da Rede Globo nos bastidores

A CazéTV teria feito uma proposta "agressiva" para contar com Denilson como comentarista.  Entretanto, a…

9 minutos ago

Casa cheia? Veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Vasco

Após a vitória contra o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo volta ao…

3 horas ago

Histórico! Flamengo quebra recorde de público do “novo Maracanã”; veja números

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, nesta quinta-feira (18 de setembro), no…

4 horas ago

Boto se pronuncia oficialmente após anulação da expulsão de Plata, do Flamengo

Após a Conmebol anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, a vitória do Flamengo por…

4 horas ago

Veja a reação dos rivais do Flamengo após anulação do cartão de Plata

A polêmica da expulsão de Gonzalo Plata, revertida pela Conmebol menos de 24 horas após…

5 horas ago

Samuel Lino solta o verbo após o jogo do Flamengo no Maracanã

Em noite de ida das quartas da Libertadores, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

5 horas ago