Atlético-MG

A declaração de Paulinho, do Atlético-MG, direcionada a John Textor

O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois que o dono da SAF do Botafogo ter dito que estava “alugando um apartamento na cabeça” de Everson, Paulinho rebateu o mandatário botafoguense.

Após o empate com o São Paulo em 2 a 2, no último sábado (23/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbis, o atacante Paulinho falou sobre a troca de farpas entre Everson e John Textor. Na saída de campo, na zona mista, ele disse que a equipe está focada e que nada vai desestabilizar o Atlético-MG, nem mesmo o estadunidense.

“Nós temos um sonho, um foco, que é chegar no dia 30 e jogar da melhor forma possível para buscar o nosso objetivo. Ele [John Textor] não joga, está de fora, então vai tentar nos desestabilizar, mas nada tira o nosso foco. O Everson é um cara muito experiente, está se agarrando muito. Vale lembrar que hoje é um dos melhores goleiros do Brasil e tem nos ajudado bastante. A gente confia muito nele. Vamos com tudo”, disse.

Entenda a troca de farpas

Depois do empate sem gols entre Atlético e Botafogo, na quarta-feira (20/11), na Arena Independência, o goleiro atleticano Everson disse que a confusão era fruto das atitudes de Textor nos bastidores.  

“A gente sabe que o próprio dono do clube consegue arrumar muita repercussão fora, questionando a arbitragem, mas infelizmente está aí. Está tendo uma confusão. A gente tem que focar no nosso. Sabemos que a gente precisa pontuar mais no Brasileiro, mas diante de todas as circunstâncias, hoje é um ponto a se comemorar. Diante do adversário, briga pelo título e a gente que jogou mais de 50 minutos com a menos”, disse.

John Textor esperou alguns dias para responder o arqueiro mineiro. Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, no Nilton Santos, no último sábado (23/11), ele rebateu a declaração, afirmando que ele “estava alugando um apartamento na cabeça” de Everson.

“Aparentemente, eu estava alugando um apartamento na cabeça dele [Everson] por um tempo. Vivendo na cabeça dele. Ele fez um comentário sobre eu criar barulho fora do campo sobre arbitragem. Eu não faço isso”, provocou Jonh Textor.

“Eu acho que todos vocês que seguiram a história de manipulação de jogos nos últimos anos sabem que eu apoio os árbitros. Quero ver eles receberem um pagamento melhor, treinamento melhor”, completou o empresário.

Marco Menezes

Recent Posts

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

4 minutos ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

19 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

34 minutos ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

49 minutos ago

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; veja

A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…

1 hora ago

Veja o que falta para o Flamengo concluir a renovação de Arrascaeta

A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…

1 hora ago