Paulinho em ação pelo Atlético-MG diante do Bragantino (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois que o dono da SAF do Botafogo ter dito que estava “alugando um apartamento na cabeça” de Everson, Paulinho rebateu o mandatário botafoguense.
Após o empate com o São Paulo em 2 a 2, no último sábado (23/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbis, o atacante Paulinho falou sobre a troca de farpas entre Everson e John Textor. Na saída de campo, na zona mista, ele disse que a equipe está focada e que nada vai desestabilizar o Atlético-MG, nem mesmo o estadunidense.
“Nós temos um sonho, um foco, que é chegar no dia 30 e jogar da melhor forma possível para buscar o nosso objetivo. Ele [John Textor] não joga, está de fora, então vai tentar nos desestabilizar, mas nada tira o nosso foco. O Everson é um cara muito experiente, está se agarrando muito. Vale lembrar que hoje é um dos melhores goleiros do Brasil e tem nos ajudado bastante. A gente confia muito nele. Vamos com tudo”, disse.
Depois do empate sem gols entre Atlético e Botafogo, na quarta-feira (20/11), na Arena Independência, o goleiro atleticano Everson disse que a confusão era fruto das atitudes de Textor nos bastidores.
“A gente sabe que o próprio dono do clube consegue arrumar muita repercussão fora, questionando a arbitragem, mas infelizmente está aí. Está tendo uma confusão. A gente tem que focar no nosso. Sabemos que a gente precisa pontuar mais no Brasileiro, mas diante de todas as circunstâncias, hoje é um ponto a se comemorar. Diante do adversário, briga pelo título e a gente que jogou mais de 50 minutos com a menos”, disse.
John Textor esperou alguns dias para responder o arqueiro mineiro. Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, no Nilton Santos, no último sábado (23/11), ele rebateu a declaração, afirmando que ele “estava alugando um apartamento na cabeça” de Everson.
“Aparentemente, eu estava alugando um apartamento na cabeça dele [Everson] por um tempo. Vivendo na cabeça dele. Ele fez um comentário sobre eu criar barulho fora do campo sobre arbitragem. Eu não faço isso”, provocou Jonh Textor.
“Eu acho que todos vocês que seguiram a história de manipulação de jogos nos últimos anos sabem que eu apoio os árbitros. Quero ver eles receberem um pagamento melhor, treinamento melhor”, completou o empresário.
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…