O jogador Estêvão - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Craque Neto, comentarista e apresentador dos Donos da Bola, da Band, não mediu os elogios direcionados a Estêvão, do Palmeiras.
Neto acredita que Estêvão terá qualidade para trilhar um grande sucesso dentro do futebol europeu no ano que vem. Vale relembrar que ele foi comprado pelo Chelsea em 2023, mas, precisa completar 18 anos para se transferir para a Europa.
Neto disse que Estêvão pode ser o ‘Novo Neymar’, ou ao menos o principal craque da Seleção Brasileira desde o surgimento de Neymar em 2009 e seu início na Seleção após a Copa do Mundo de 2010.
Neto comentou sobre Estêvão enquanto estava trilhando elogios a equipe do Palmeiras sobre o possível título do Brasileirão desse ano:
“Aí você tem um moleque, como o Branco já tinha falado, que depois do Neymar, esse Estêvão vai ser o melhor jogador do futebol mundial”
Mesmo admitindo que já errou em diversas análises, Neto conclui que não tem como Estêvão não se tornar um dos maiores craques do futebol brasileiro:
“Ele vai ser uma lenda do futebol esse moleque. Já errei em muitos, mas ele vai fazer história”.
Palmeiras e Botafogo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. TV Globo, sportv e Premiere transmitem a partida ao vivo.
O Palmeiras chegou aos 70 pontos e assumiu a liderança na última rodada graças ao número de vitórias: 21 contra 20 do time alvinegro. Se vencer o jogo, o Verdão precisará de mais um triunfo nos dois jogos restantes para levar o tricampeonato consecutivo.
O Botafogo chega pressionado para o jogo depois de perder toda a vantagem que tinha construído e ver o rival assumir a liderança. Também de olho na final da Libertadores, no próximo sábado, sabe que uma vitória é essencial se quiser sonhar com o título do Brasileirão.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…