Barcelona

Barcelona vai disputar reforço com o Liverpool

Lateral vem atuando pelo Ajax, da Holanda

O Barcelona está voando nessa temporada com Hansi Flick no comando técnico. No entanto, a diretoria do clube sabe que precisará ir ao mercado em busca de reforços para melhorar o seu plantel. O lateral-direito Devyne Rensch, do Ajax, despertou o interesse do clube, que ainda concorre com o Liverpool.

Algumas posições serão prioridades, como por exemplo a lateral-direita. Devyne Rensch possui apenas 21 anos de idade e é um dos principais destaques do Ajax, da Holanda, nessa temporada. O jogador vem chamando atenção de alguns clubes e agora Barcelona e Liverpool devem ‘travar uma batalha’ fora de campo pelo jovem atleta.

O valor de mercado de Rensch hoje é de cerca de 10 milhões de euros. Seu contrato com o Ajax se encerra em junho de 2025, ou seja, a partir de janeiro o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e sair de graça.

Além de Barcelona e Liverpool, o Tottenham é outro clube que possui interesse na contratação do lateral. A dupla da Premier League analisam com carinho a possibilidade uma investida, especialmente os Reds. A equipe observa atentamento um possível substituto de Trent Alexander-Arnold, que vem sendo sondado pelo Real Madrid.

Atualmente, o técnico Hansi Flick vem escalando o francês Joules Koundé na lateral-direita, mesmo que o jogador seja zagueiro de origem. O atleta vem tendo boas atuações tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Recentemente, Koundé deu três assistências em jogo contra o Estrela Vermelha, pela Uefa Champions League.

Neste momento, o Barcelona lidera a La Liga com 34 pontos em 14 rodadas, tendo quatro a mais que o Real Madrid, vice-líder. Na Liga dos Campeões, a equipe venceu o Brest, da França, nesta terça-feira (26) por 3 a 0 e chegou a 12 pontos em cinco partidas.

André Serra

Recent Posts

Cleber Xavier toma decisão para estreia no Santos

O torcedor santista está ansioso para ver os primeiros passos do técnico Cleber Xavier à…

3 minutos ago

Botafogo-PB x Flamengo: a declaração de Ayrton Lucas

Nesta quinta-feira (1), o Flamengo enfrentou o Botafogo-PB, em São Luís do Maranhão, pelo primeiro…

5 minutos ago

Fortaleza: Vojvoda terá novo reforço para jogo contra o São Paulo

O Fortaleza finalizou a preparação para o confronto diante do São Paulo com uma novidade…

13 minutos ago

Nos bastidores, CBF vira refém de Ancelotti

A tentativa de trazer Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira acabou revelando não apenas…

18 minutos ago

Torcedor do Vasco é enquadrado por fãs da Lady Gaga

O clima de euforia pela chegada de Lady Gaga ao Rio de Janeiro rendeu um…

23 minutos ago

Artilheiro, ex-Cruzeiro é campeão na Europa

O atacante Arielson, natural de Rondônia e revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, encerrou…

28 minutos ago