O jogador Estêvão - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
O jornalista e comentarista Fábio Sormani criticou Estêvão, o jovem atacante do Palmeiras. Ele não acredita que o jogador seja tão bom quanto se diz dele e ainda se irritou com as comparações com Neymar: “não tem a menor comparação dele com Neymar”.
Estêvão é mais uma das joias reveladas na Academia do Futebol. Com apenas 17 anos de idade, ele é titular de um dos maiores clubes do Brasil, é artilheiro do Campeonato Brasileiro e foi vendido à Inglaterra em uma negociação que é uma das maiores da história do país.
No entanto, todas essas credenciais em um atleta tão jovem não são o suficiente para o jornalista e comentarista Fábio Sormani. Ele acha que as análises sobre o jogador são exageradas, pois “ele é bom, mas nada além disso.
“Estêvão é um bom jogador, mas se o nosso campeonato tem o Estêvão como o melhor jogador, alguma coisa está errada com o campeonato. Ele é bom jogador, mas nada além disso”, disse o comentarista.
Estêvão tinha a expectativa de conquistar o Brasileirão com o Alviverde nesta temporada já que depois do Super Mundial de Clubes do ano que vem ele se despede do clube. O jogador foi vendido ao Chelsea por 61,5 milhões de euros, cerca de 358 milhões de reais.
Sormani ainda se irritou com as comparações de Estêvão com Neymar. Para ele, o jogador é limitado a apenas uma jogada, ainda peca no drible e velocidade.
“Ele tem uma jogada só. É esse pé em cima, corta para o meio. Só tem isso. Ele não tem o drible em velocidade. Eu estava vendo os vídeos do Neymar e não tem a menor comparação dele com o Neymar. As pessoas comparam e não tem a menor comparação.”
A discussão sobre a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro ganhou espaço nos…
O Flamengo mantém o projeto de erguer um estádio próprio na área do Gasômetro, no…
Neste mês, Filipe Luís entra em contagem regressiva para completar um ano no comando do…
A Data Fifa de setembro interrompe o calendário de clubes entre 1º e 09 de…
Em meio ao debate sobre sustentabilidade financeira, o fair play financeiro voltou à pauta no…
O caso de suposta manipulação de apostas envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou…