Luiz Henrique, jogador Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
A atual polêmica que está envolvendo os jogadores Luiz Henrique e Hulk, ainda em relação ao duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (26).
Mas desta vez parece ser o fim da saga, isso porque em uma entrevista exclusiva à Globo, o atacante botafoguense se desculpou pelos incidentes que ocorreram no Independência.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo”, disse Luiz Henrique.
“Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpas a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, completou o atleta.
Até porque estamos às vésperas da decisão da CONMEBOL Libertadores, que inclsuive irá acontecer no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires.
E com isso, o camisa 7 do Glorioso segue tentando esfriar o clima que acabou esquentando no duelo de ambas as equipes no Brasileirão.
Para você entender como tudo aconteceu, após o jogo das duas equipes no dia 20 de novembro, que terminou empatado no placar de 0 a 0.
Onde inclusive os atleticanos ficaram jogando uma boa parte do confronto com um jogador a menos, e assim, Hulk reclamou com Artur Jorge e jogadores do Botafogo sobre Luiz.
Pois, segundo o jogador atleticano, foi dito que o goleiro reserva de sua equipe relatou a ele que o jogador botafoguense chamou a equipe mineira de “merda” no intervalo.
Então, foi aí que o artilheiro do Galo questionou a postura do rival e ainda inflamou mais a situação quando chegou a dizer que ele “só deu dois chutes na Seleção“.
Logo após todo o acontecimento, Luiz ainda acabou sendo expulso depois daquele jogo por atirar uma garrafa nos seguranças que estavam presentes no estádio.
Porém, após cumprir sua suspensão, agora está voltando as atenções para a disputa da final continental que acontecerá no próximo sábado (30).
E nesta competição em específico, quem vencer o jogo que inclsuive será o único da final na casa do River Plate logo se consagrará o campeão da América.
E caso queira conferir o grande jogo de Atlético-MG e Botafogo pela grande final da Libertadores, a partida terá a transmissão ao vivo do Disney+ a partir das 17h (horário de Brasília).
Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…
Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…
O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na terça-feira (18 de novembro), a tabela detalhada…
A disparidade econômica entre clubes da elite nacional voltou ao centro do debate após declarações…
O Uruguai perdeu por 5 a 1 para os Estados Unidos, em amistoso na Flórida,…