Wesley joga pelo Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)
Um dos pilares do time do Internacional, o jogador Wesley não mediu elogios para o técnico Roger Machado que vem trilhando a invencibilidade do Colorado há 18 jogos.
O Internacional, nessa jornada, saiu de 10º para 3º, está garantindo na Libertadores e ainda buscava o título do Brasileirão, hoje em dia impedido após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras na noite de ontem (26).
Em entrevista ao Duda Garbi no Youtube, Wesley disse que ele ser o artilheiro do time no Brasileirão com 10 gols e um dos melhores jogadores da competição se dá ao treinamento do Roger Machado, que, como ele mesmo disse, é um dos melhores:
“Acho que é o primeiro treinador que realmente me ensina as coisas. Os outros faziam o que tinham que fazer e ponto. Ele dá o mapa inteiro, explica, e isso me ajudou muito. Para mim, acho que hoje ele é o melhor que já tive depois de 24, 25 anos. E eu continuo aprendendo ainda, assim como ele continua aprendendo com a gente”
Wesley também disse que, mesmo improvável, ainda sonhava com o título do Brasileirão:
“Agora vamos descansar e continuar sonhando. Porque, como a gente vem falando há alguns jogos, sonhar não paga. Se quem está à frente faz o papel dele, vamos continuar fazendo o nosso. Se eles tropeçarem, vamos tentar fazer o nosso papel para poder chegar lá. Então, vamos sonhar até o final”
A próxima partida do Internacional é contra a equipe do Flamengo em uma disputa direta pela terceira posição na competição. O jogo acontece no Maracanã no próximo domingo (1). Atualmente a equipe colorada está com 65 pontos, 5 atrás do Palmeiras na vice colocação e 2 a frente do Flamengo que hoje é o 5º colocado.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…