Paulo Dybala em ação pela Roma (Foto Reprodução/Instagram)
Paulo Dybala, meia-atacante da Roma, fortaleceu o apoio da torcida ao recusar uma oferta milionária da Arábia Saudita. Contudo, ele não descarta a possibilidade de jogar por um grande clube argentino no futuro.
Recentemente, a esposa de Dybala, Oriana Sabatini, revelou essa possibilidade durante uma entrevista ao canal de streaming Olga. Segundo Oriana, Dybala frequentemente conversa com Leandro Paredes sobre uma eventual transferência para o Boca Juniors.
Além disso, Paredes tem sugerido a ideia de ambos voltarem à Argentina. Oriana mencionou que, embora seu pai torça pelo River Plate, a influência de Paredes pode levar Dybala ao Boca, caso o volante continue incentivando essa decisão.
“Paredes começou a insinuar a ideia de que os dois voltariam a jogar na Argentina juntos. E eu gostaria muito de voltar, não quero lidar com problemas familiares, meu pai apoia o River (Plate) mas, se o amigo Paredes quiser que ele vá para o Boca, ele seguirá o amigo”, afirmou ela.
Dybala iniciou sua trajetória no Instituto, na Argentina, onde chamou atenção. Em 2012, transferiu-se para o Palermo e, após se destacar, chegou à Juventus. Desde 2022, ele veste a camisa dos Giallorossi, consolidando-se no futebol italiano.
Apesar das especulações, o staff do jogador enfatizou que o foco está na temporada com a Roma. Entretanto, a crise enfrentada pelo clube pode levar Dybala a reconsiderar suas opções no próximo mercado de transferências.
Na última janela, o argentino esteve perto de assinar com o Al-Qadsiah, chegando a se despedir dos colegas da Roma. Porém, desistiu da transferência após a torcida manifestar grande apoio. Na ocasião, ele recusou um contrato de €75 milhões (aproximadamente R$ 465 milhões), oferecido para três temporadas.
Desde então, o desempenho de Dybala pela Roma tem sido limitado. Problemas musculares recorrentes restringiram sua participação a apenas uma partida como titular na temporada atual, além de impactar sua continuidade em campo.
Em 2024/25, Dybala soma 13 jogos, dois gols, nenhuma assistência e 626 minutos jogados, com uma média de 48 minutos por partida. Conforme o jornal italiano ‘Gazzeta dello Sport’, seu contrato com a Roma se encerra em junho de 2025, mas uma cláusula pode estender o vínculo automaticamente caso ele participe de 55% das partidas, disputando ao menos 45 minutos.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…