Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
O Vila Nova anunciou renovação de contrato por mais uma temporada com o volante Ralf, de 40 anos, um dos maiores líderes do grupo que bateu na trave pelo acesso a Série A do Brasileirão.
Ralf já tem 150 jogos pela equipe e está no clube desde 2022. Na época, o tigre quase foi rebaixado, mas o jogador ajudou o clube a permanecer na série B. Em 2023 e 2024, foram poucos pontos que fizeram o Vila Nova não subir para a série A.
Capitão e referência aos mais novos, Ralf já se tornou um dos maiores ídolos da história do clube de Goiás.
Ralf ganhou fama mundial em 2012, quando foi um dos pilares do Corinthians nas conquistas da Libertadores e do Mundial de clubes em cima do Chelsea.
Ele se tornou o 16º jogador com mais jogos na história do Corinthians, foram 340 na primeira passagem entre 2010 e 2015 com 8 gols e mais 80 jogos e 2 gols na segunda passagem entre 2018 e 2020.
Venceu tudo que podia pelo Corinthians:
Saiu do Corinthians após receber uma oportunidade de jogar no futebol Chinês, mas, sem sucesso por lá, retornou ao futebol paulista.
Sua última passagem foi recheada de lesões, ficou pouco tempo e foi vendido ao Avaí, onde permaneceu por uma temporada. Antes de chegar ao Vila Nova, ainda teve uma curta passagem pelo Cianorte.
O Vila Nova finalizou a série B em 9º lugar mas, brigava pela vaga até a 35ª rodada. Os últimos 5 jogos com 4 derrotas e 1 vitória prejudicaram o sonho da equipe.
Foram 55 pontos conquistados, 9 atrás do Ceará, última equipe dentro do G4 do Brasileirão e que conseguiu o acesso.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…