Botafogo

Vídeo: Igor Jesus, do Botafogo, revela o que gosta de fazer nas férias

Em meio à pressão das competições e aos desafios do futebol profissional, Igor Jesus, atacante do Botafogo, não esquece suas raízes e compartilhou com seus fãs uma história de sua infância que até hoje reflete no que faz durante as férias. 

A história da família de Igor Jesus e o que ele faz nas férias

Desde pequeno, Igor Jesus cresceu em um ambiente familiar ligado ao comércio de peixe. Ele compartilhou em um vídeo sua relação com esse trabalho, que sempre fez parte da vida de sua família. 

“Na verdade, desde a minha infância eu sempre tive a minha família toda que trabalha com peixaria, então, na maioria das vezes eu sempre ia com eles pesar”, contou o jogador, que recorda as atividades que ajudava a realizar durante sua infância.

O jogador explicou que até hoje, quando vai de férias para sua cidade natal, no Pantanal, ele mantém essa conexão com a atividade de sua família. 

“Eu vou lá pra minha avó no Pantanal, aí eu acabo praticando também porque eu acho que é uma coisa que é legal e que refresca a nossa mente”, revelou.

Igor Jesus e a final da Libertadores

Igor Jesus vive um momento de destaque em sua carreira, justamente quando a equipe alvinegra se prepara para a grande decisão da Copa Libertadores de 2024. 

A disputa contra o Atlético Mineiro, no próximo dia 30 de novembro, promete ser emocionante. O Botafogo, que tem se superado ao derrotar grandes times como Palmeiras e Peñarol, tem o objetivo de conquistar o primeiro título de sua história na competição. 

Igor, que sempre se dedicou ao futebol com a mesma intensidade com que aprendeu a pescar peixes na infância, tem tudo para brilhar nessa final histórica.

Com isso, Igor Jesus vai segue inspirado pelo amor à sua família e ao seu trabalho, conquistando vitórias dentro e fora do campo.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Flamengo tem oito jogadores pendurados para o clássico contra o Fluminense; veja nomes

Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…

5 horas ago

Atacante do Fluminense quer atrapalhar título do Flamengo no Brasileirão

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…

5 horas ago

Flamengo desiste de disputar competição em 2026

Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…

5 horas ago

Viña é sincero sobre disputa por posição no Flamengo de Filipe Luís

Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…

5 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Craque Neto crava campeão do Brasileirão

Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…

5 horas ago

Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para clássico contra o Fluminense

O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (19 de novembro), às…

6 horas ago