Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Neste domingo (01/12), às 18h30 (horário de Brasília), Athletico-PR e Fluminense se encontram na Ligga Arena. O Furacão vem de dois jogos sem derrotas, ocupa a 15ª posição com 41 pontos, e uma vitória pode garantir sua permanência na Série A. Por outro lado, a equipe de Mano Menezes enfrenta dificuldades e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Conforme levantamento feito pelo portal oGol, que é especializado em estatísticas e histórico de confrontos no futebol, este será o 61º embate entre os dois times, que apresentam um retrospecto equilibrado. O Furacão contabiliza 26 vitórias, enquanto o Tricolor das Laranjeiras tem 23, além de 11 empates.
Válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A 2024, o confronto deste domingo (01/12) entre Athletico-PR e Fluminense terá transmissão da CazéTV (YouTube) e pela plataforma de streaming Rede Furacão.
O Furacão, que está em um bom momento na competição, terá seis desfalques confirmados para a partida na Ligga Arena. Os jogadores Julimar, Mastriani, Canobbio, Erick, Kaique Rocha e Madson ficarão de fora devido a lesões, o que representa um desafio para a equipe de Lucho González.
Provável escalação do Athletico-PR: Mycael; Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Felipinho, Gabriel, Zapelli e Cuello; Nikão e Pablo.
O Fluminense precisa de uma vitória na competição para se distanciar do Z4, e o time conta com três ausências confirmadas. Lelê e Ignácio estão se recuperando de suas respectivas lesões, enquanto Felipe Melo está suspenso, após ser julgado.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Bernal e Ganso; Arias, Keno e Kauã Elias.
Sendo um duelo importante para ambos times o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas pelo canal do Youtube fez a previsão sobre o duelo pra ele os donos da casa vão tentar ter o controle da partida, sendo bem organizado a maior parte do tempo já o time visitante precisa superar o adversário e tentar sair no contra ataque pra furar a defesa do Furacão, para o tarólogo a partida pode terminar empatada.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…