Atlético-MG

Atitude da Rede Globo para a final da Libertadores gera controvérsia

Globo escala time de transmissão

A Globo escolheu a equipe responsável pela transmissão da final da Libertadores. No sábado (30), às 17h, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, Atlético e Botafogo se enfrentam. O jogo no Grupo Globo será exclusivo para a televisão aberta.

De acordo com o site F5, Luís Roberto será o narrador da grande final. Ele estará em companhia de Róger Flores e Caio Ribeiro como comentaristas.

Vale destacar que o comentarista Róger Flores teve uma “treta” com Guilherme Arana o jogador do Atlético-MG, depois de superar o Vasco e assegurar o Atlético na decisão da Copa do Brasil, Arana utilizou as redes sociais para tecer críticas ao ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista de esportes.

Roger Flores durante o programa Seleção Sportv (Foto: Reprodução)

“Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete (risos)”, postou Arana, no dia 19 de outubro, após a classificação do Galo para a final da Copa do Brasil.

A participação de Loco Abreu, ídolo do Botafogo, será uma das novidades da programação. Ele conduzirá o pré-jogo em parceria com a repórter Ana Thaís Mattos.

No dia da partida, Luis Carlos Jr. será o responsável pelo Aquecimento Sportv, que terá uma duração de duas horas. Juntamente com ele, os comentaristas Lédio Carmona e Richarlyson, que conquistou a Libertadores de 2013 pelo Atlético.

Jader Rocha, Grafite e Henrique Fernandes, vindos do Brasil, também integrarão a programação do canal.

A final da Libertadores, além da Globo, também será transmitida ao vivo pela ESPN, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Fábio Santos. No serviço de streaming, o jogo será exibido pelo Disney+ e pelo Paramount+.

Neste sábado (30) às 17h (horário de Brasília), Atlético e Botafogo se enfrentam no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo está em busca do segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo almeja uma vitória inédita no torneio mais importante da América do Sul.

O Atlético superou o River Plate na semifinal para alcançar a final. A partida inicial, realizada em Belo Horizonte, terminou com triunfo do time alvinegro por 3 a 0. Quando retornou à Argentina, o resultado foi de 0 a 0. Por outro lado, o Botafogo superou o Peñarol. No duelo no Rio de Janeiro, o Glorioso venceu por 5 a 0, ao passo que no Uruguai foi derrotado por 3 a 1.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Nota oficial emitida, recado para Danilo e criticas de CEO da LFU: as últimas notícias do Flamengo

Nos bastidores, a disputa por receitas entre Flamengo, Libra e LFU ganhou novos capítulos com…

59 minutos ago

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

14 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

14 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

15 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

15 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

15 horas ago