Celebridades

Ele vai deixar a ESPN para trabalhar no SporTV

Fernando Prass, ex-goleiro de Vasco e Palmeiras, anunciou sua saída da ESPN, onde esteve desde 2022. Ele aceitou o convite da Rede Globo para integrar a equipe do SporTV, assumindo um novo desafio na carreira. A mudança ocorre após o desligamento de Dodô, que agora trabalha na Record.

Em suas redes sociais, Prass agradeceu à ESPN e refletiu sobre a experiência vivida: “Me despeço da ESPN, onde tive a oportunidade de viver uma experiência incrível como comentarista. Durante esse período, pude compartilhar minha visão sobre o futebol, aprender, crescer e, acima de tudo, me conectar com vocês, que acompanham o esporte com tanta paixão.”

Vale destacar que o ex-jogador já demonstra entusiasmo com a nova etapa e o desejo de evoluir profissionalmente.

Decisão movida por desafios

Fernando Prass justificou sua escolha com base em seu espírito competitivo, presente desde os tempos de goleiro. “Quem me conhece sabe que sempre fui movido por desafios. Foi assim em toda minha carreira nos gramados e não poderia ser diferente agora. Esse espírito inquieto e minha vontade de continuar evoluindo me levam a buscar um novo caminho.”, disse o ex-goleiro.

Além disso, ele mencionou sua gratidão à ESPN, destacando o impacto da emissora no início de sua trajetória como comentarista. “Levo comigo a gratidão por tudo que vivi aqui, pelas amizades que construí e pelas portas que a ESPN abriu para mim.”, concluiu Prass.

Apoio de colegas de profissão

A despedida de Prass foi marcada por mensagens emocionantes de colegas como Gian Oddi, André Plihal e Amoroso. “Grande Prass! Você está certamente entre os melhores. Muita sorte e sucesso pra você, amigo!”, declarou Gian Oddi.

Sendo assim, Fernando Prass inicia uma nova etapa em sua carreira, mostrando que sua paixão pelo futebol continua sendo o motor de sua evolução. Por isso, o público pode esperar grandes momentos do ex-goleiro na tela do SporTV.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

3 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

3 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

3 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

3 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

8 horas ago