Taça da Libertadores. (Foto: Divulgação)
Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, afirmou que Montevidéu é uma das candidatas a sediar a final da Copa Libertadores de 2025.
Durante um evento na FanZone da Libertadores, em Buenos Aires, Domínguez revelou que a candidatura da capital uruguaia foi apresentada verbalmente, mas a decisão ainda não foi discutida no Conselho Executivo da entidade.
A escolha pode marcar a repetição de Montevidéu como sede da final única da Libertadores, já que o Estádio Centenário recebeu a decisão entre Palmeiras e Flamengo em 2021. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o bicampeonato consecutivo da competição.
Desde que a Libertadores passou a ser decidida em jogo único, em 2019, apenas o Rio de Janeiro recebeu a final mais de uma vez. O Maracanã foi palco das decisões de 2020, entre Palmeiras e Santos, e de 2023, entre Fluminense e Boca Juniors. Em 2021, o estádio recebeu público reduzido devido à pandemia, o que justificou sua escolha para uma nova final posteriormente.
Domínguez também anunciou que a final da Copa Sul-Americana de 2025 será em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A definição das sedes para as competições de 2025 será feita nos próximos meses.
Pedro vive questionamentos no Flamengo sob o comando de Filipe Luís, com alternância entre titularidade…
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre denúncia de perseguição e ameaça envolvendo…
Nesta terça-feira (07 de outubro), Marília Nery detalhou o diagnóstico de câncer na tireoide de…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Apesar de ainda não contar com regulamentação aprovada para os cassinos físicos, a pressão para…
As críticas a Samuel Lino se intensificaram após vandalismo nos muros da Gávea, na segunda-feira…