Corinthians

Vídeo: emissora tem atitude inusitada com Depay, do Corinthians

O futebol brasileiro não só proporciona grandes momentos dentro de campo, mas também inspira a criatividade do humor na televisão. 

Desta vez, o jogador Memphis Depay, do Corinthians, foi o alvo de uma paródia inusitada no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. A brincadeira ganhou destaque nas redes sociais e arrancou risadas de torcedores e espectadores.

“DeFylho”: a paródia que virou piada entre torcedores

No episódio, o humorístico apresentou um anão interpretando uma versão caricata do craque holandês Memphis Depay. Batizado como “DeFylho”, o personagem rapidamente virou assunto entre os internautas, gerando comentários hilários. 

Milton Neves, apresentador esportivo que esteve na atração, foi um dos que repercutiu o momento em suas redes sociais, escrevendo: “Graças ao Carlos Alberto, ao Porpetone e ao pessoal da Praça, eu conheci o Memphis… DeFylho. Foi demais, pessoal!”

Além disso, os seguidores também não economizaram na criatividade. Um deles destacou: “Sabemos que o Corinthians está voltando aos eixos quando os programas de TV criam personagens inspirados nos nossos jogadores.” Outro relembrou: “E o anão ainda é o mesmo que fazia o Tevez no Pânico 20 anos atrás kkkkk.”

A mistura de futebol e humor

Sendo assim, o quadro reforça como o humor “à moda antiga” ainda encontra espaço na televisão brasileira. Vale destacar que o estilo descontraído do SBT tem tradição em criar personagens inspirados no esporte, o que explica a aceitação calorosa de boa parte do público.

A homenagem humorística ao Depay surge em um momento onde o Corinthians busca retomar a boa fase dentro de campo. Dessa maneira, a interação entre esporte e entretenimento funciona como combustível para aproximar jogadores e torcedores.

Repercussão nas redes socias

Cabe ressaltar que, mesmo sendo alvo de brincadeiras, momentos como esses ajudam a elevar a popularidade dos atletas no Brasil. Isso porque conectam o futebol a uma audiência mais ampla e diversa, reforçando como o esporte pode ser mais do que um jogo, mas também uma fonte de inspiração para o humor.

Com isso, o “DeFylho” já entrou para a galeria de momentos inesquecíveis da televisão brasileira. Veja algumas reações dos torcedores nas redes sociais, a seguir.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago