Partida acontece nesta terça-feira (28), às 19h, no gramado do Monumental de Lima
A Libertadores tem um novo campeão, o Botafogo. A equipe carioca venceu o Atlético-MG neste sábado (30) por 3 a 1, jogando em Buenos Aires, na Argentina. Para chegar firme na competição e ter chances reais, o clube investiu pesado em contratações.
Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram para o Botafogo, enquanto Eduardo Vargas descontou para o Atlético. No início do jogo, o Glorioso tomou um susto, com a expulsão de Gregore aos 40 segundos de bola rolando. Porém, o clube carioca soube se defender, sofrer e aproveitou as chances que teve para marcar e consequentemente faturar o título.
Para chegar forte na briga pelo título do torneio, John Textor investiu pesado e sem medo. O meia argentino Thiago Almada foi a contratação mais cara, custando R$ 120 milhões. No total, o americano trouxe 19 novos jogadores nesta temporada.
O alto investimento rendeu os frutos esperados, com ótimos desempenhos e o principal, os resultados. Além de conquistar a América, o Botafogo ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, os cariocas lideram a competição com 73 pontos, três a mais que o Palmeiras.
O “No Ataque” fez um levantamento e trouxe a quantia paga em cada jogador. O site listou jogadores titulares e também reservas. A lista conta também com jogadores que já estavam no clube antes da chegada de John Textor, que desembolsou no total R$ 381,5 milhões.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…