Flamengo

Flamengo x Internacional: a declaração de Léo Ortiz sobre o jogo

Léo Ortiz marca, e Flamengo vence Internacional em jogo decisivo no Brasileirão

Léo Ortiz foi um dos destaques na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Internacional, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca assumiu a terceira colocação, enquanto o Inter perdeu as chances de título e permanece em quarto.

Após a partida, o zagueiro comentou sobre o desempenho do time:

“Sabíamos que seria um jogo disputado. Nós começamos muito bem o jogo. No segundo tempo, tivemos algumas oportunidades, mas acredito que o time sentiu um pouco por ser fim de temporada. Mas acredito que o time se comportou bem. Agora, tem mais dois jogos para fechar com chave de ouro a temporada”, afirmou o zagueiro.

No primeiro tempo, o Flamengo teve domínio absoluto após um início equilibrado. Aos 28 minutos, Léo Ortiz abriu o placar, de cabeça, em cobrança de escanteio. Pouco depois, Michael marcou dois gols, ampliando a vantagem rubro-negra e garantindo a superioridade na etapa inicial.

Já no segundo tempo, o Internacional reagiu. Aos 9 minutos, Wesley descontou com um chute forte no canto de Rossi. Aos 16, Enner Valencia aproveitou cruzamento de Bernabei e empatou o jogo. O lance foi inicialmente anulado, mas validado pelo VAR, trazendo emoção para os minutos finais.

Mesmo com pressão do Inter, o Flamengo conseguiu segurar o resultado. Bruno Henrique e Rogel desperdiçaram as últimas chances para os visitantes, enquanto Rossi fez defesas importantes para garantir a vitória rubro-negra.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 66 pontos, sete a menos que o líder Botafogo, faltando duas rodadas para o fim do campeonato. Já o Internacional, com 65 pontos, segue na quarta colocação.

Lucas Barros

Recent Posts

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

3 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

3 horas ago

Flamengo assina um dos maiores patrocinadores do mundo

O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…

3 horas ago

Ex-jogador do Corinthians quase jogou no Flamengo de Jorge Jesus

Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…

6 horas ago

A declaração de Denilson sobre o Flamengo de Filipe Luís: “Pedro é banco…”

O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…

6 horas ago

Flamengo divulga novo funk através das redes sociais; veja

Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…

6 horas ago