Operário

Ryan Santos faz balanço da temporada 2024 pelo Operário

Zagueiro foi um dos destaques do Operário neste ano

Somando grandes atuações neste ano, Ryan Santos analisa com entusiasmo as boas atuações que teve em 2024 junto ao Operário. O zagueiro atuou foi um dos destaques do sub-20 do Fantasma.

As competições disputadas foram: Paranense sub-20, Copa Paraná sub-20, Copinha e Copa Sul sub-20.

“Foi uma grande temporada, tanto para o Operário quanto pra mim individualmente. Conseguimos trabalhar intensamente, com grandes atuações em todas as partidas disputadas”, afirmou Ryan.

“Tenho certeza que 2025 será ainda melhor. É sempre uma honra carregar esse manto pesado do Operário. Espero que a gente consiga se preparar bem para buscar um grande resultado na Copinha”, completou.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para começar no dia 2 de janeiro, com encerramento previsto para o dia 25 do mesmo mês. A maior competição de base do país terá 32 sedes e 128 clubes na disputa do troféu.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

3 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

4 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

4 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

5 horas ago

Samuel Lino é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…

5 horas ago

Diretoria do São Paulo fecha contrato até 2028

A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…

6 horas ago