Botafogo

Vídeo: Presidente do Botafogo, Jhon Textor ‘comemora’ vitória do Flamengo

Textor comenta vitória do Flamengo em meio a celebração do título da Libertadores do Botafogo

Neste domingo, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, fez comentários sobre a vitória do Flamengo sobre o Internacional por 3 a 2, que selou a eliminação das chances de título do time gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Durante uma entrevista à repórter Duda Dalponte, Textor, ao saber do resultado da partida, expressou sua admiração pelo Flamengo e seus jogadores.

“Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro”, disse Textor, em tom de brincadeira.

A vitória do Flamengo no Maracanã, que deixou o Internacional sem chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, foi recebida de forma positiva por Textor, que, mesmo com seu time focado no Botafogo, não escondeu seu apreço pelo rival. O agradecimento também faz sentido, já que o Botafogo, líder do campeonato, enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira, em jogo crucial para a equipe gaúcha tentar ainda alcançar o topo da tabela.

Enquanto isso, Textor estava celebrando a conquista do título da Libertadores com o Botafogo. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no sábado, em Buenos Aires, Textor ficou surpreso com a recepção calorosa da torcida alvinegra.

O dono da SAF do Botafogo expressou sua emoção ao ver a grande festa que se formou na Enseada de Botafogo.

“Nunca vivi nada parecido com isso. Eu não sabia o que esperar. É a dor de muitos anos se transformando em alegria. Estou muito feliz de estar aqui e mostrar ao mundo. É incrível”, afirmou Textor à Globo.

Após a conquista, o time alvinegro retornou ao Rio de Janeiro, onde foi recebido por cerca de diversos torcedores no Aeroporto do Galeão. O grupo seguiu para o bairro de Botafogo, onde os jogadores desfilaram em um trio elétrico pelas ruas da Enseada de Botafogo, em celebração ao título da Libertadores, um feito histórico para o clube.

Lucas Barros

Recent Posts

Ex-Flamengo revela quantas vezes o clube tentou recontratar Jorge Jesus

Bruno Spindel detalhou bastidores do Flamengo em entrevista divulgada pelo 'ge' nesta quarta-feira (08 de…

2 horas ago

A declaração de PVC sobre a briga entre Flamengo e Libra

A disputa jurídica sobre a divisão das receitas de TV entre a Libra e o…

2 horas ago

Ex-Flamengo teve papel importante na contratação de Jorginho

Nesta quarta-feira (08 de outubro), o ex-diretor do Flamengo, Bruno Spindel detalhou bastidores da chegada…

2 horas ago

Filipe Luís deve promover mudança no time titular contra o Botafogo

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa buscando corrigir algumas falhas já identificadas, principalmente…

2 horas ago

Flamengo confirma contratação de novo reforço

O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira (08 de outubro), a contratação do pivô Lucas Doria para…

2 horas ago

Ex-jogador do Flamengo manda recado para Filipe Luís

Reinaldo, ex-jogador do Flamengo e hoje técnico do Maricá, elogiou Filipe Luís em entrevista ao…

2 horas ago