Flamengo

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Rossi, do Flamengo

No último domingo (1º), o Flamengo superou o Internacional por 3 a 2 em uma partida emocionante no Maracanã, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira posição da tabela, enquanto o Colorado caiu para o quarto lugar e teve suas chances de título encerradas.

O jogo marcou o fim de uma sequência invicta de 16 partidas do Internacional, que ainda tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu a virada.

A partida foi decidida ainda na etapa inicial, quando o Flamengo mostrou força ofensiva. Léo Ortiz abriu o marcador, seguido por dois gols de Michael, que foi o grande destaque do confronto. Pelo lado do Internacional, Wesley e Enner Valencia marcaram, mas os esforços não foram suficientes para evitar a derrota.

As Críticas de Mauro Cezar Pereira

Após o jogo, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez críticas à atuação do goleiro Rossi, do Flamengo. Apesar de destacar uma defesa crucial no segundo tempo, que evitou o empate do Internacional, Mauro apontou falhas do goleiro nos dois gols sofridos pelo Rubro-Negro. Segundo ele, a performance de Rossi comprometeu o desempenho defensivo do Flamengo em momentos decisivos da partida.

“Rossi apareceu bem na segunda etapa para impedir o gol de empate, mas na minha opinião errou nos dois gols do time Gaúcho. O Inter também errou muito defensivamente”, disse Mauro Cezar Pereira.

Além disso, Mauro Cezar também comentou sobre os erros defensivos do Internacional, ressaltando que a equipe não conseguiu lidar com a pressão ofensiva imposta pelo Flamengo. Esses fatores, na visão do comentarista, foram determinantes para o desfecho do confronto.

Próximo jogo do Flamengo

Na sequência da competição, o Flamengo enfrentará o Criciúma nesta quarta-feira (04 de dezembro), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 20 horas (horário de Brasília), acontecerá no Estádio Heriberto Hülse.

Henrique Machado

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

3 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

3 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

4 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

4 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

4 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

5 horas ago