Foto: Jhony Pinho/AGIF Hugo Souza falou sobre o Mengo
Uma resposta que pode determinar o destino dos dois times no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Corinthians não se intimidou ao estar perdendo por 2 a 0 para o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, e conseguiu a reviravolta na segunda metade do jogo: 4 a 2 para o Corinthians, em partida válida pela 36 rodada do Brasileirão.
Bolasie liderou a primeira etapa, colocando o Tigre em vantagem. No retorno do intervalo, Rodrigo Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto estabeleceram o resultado que colocou os corintianos na zona de qualificação para a Conmebol Libertadores, e complicou a situação dos catarinenses na batalha contra o rebaixamento.
Na terça-feira (3), o Corinthians volta a jogar contra o Bahia, às 20h (horário de Brasília), na Arena Neo Química, em partida válida pela 37 rodada do Brasileirão.
Logo após a partida e a vitória do Corinthians o goleiro Hugo Souza foi na parte da torcida do Timão mandou tchau para os torcedores presentes e além disso fez uma atitude que chamou atenção nas redes sociais do criador de conteúdo Lucas Faraldo Knopf o capitão do time chamou os jogadores da equipe para e pediu para fazer uma fileira cada um de cada lado e pulando para cada lado enlouquecendo a torcida, a atitude foi marcante , no estádio Heriberto Hülse.
Hugo Souza foi emprestado ao Corinthians no meio deste ano. Contudo, sentindo-se em casa e conquistando a simpatia dos torcedores do Timão, a equipe paulista realizou a aquisição definitiva da compra do goleiro.
Em resumo, o Corinthians desembolsou cerca de 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,3 milhões) diretamente ao Flamengo o ex clube do Hugo Souza. Portanto, o goleiro firmou um acordo válido por quatro anos com o clube de Itaquera. Em última análise, o Mengão ainda detém 40% dos direitos econômicos do atleta.
O Corinthians retornou aos treinos na manhã desta quinta-feira (1), poucas horas após vencer o…
O Palmeiras traçou uma meta ambiciosa para 2025: voltar a atingir a marca de R$…
O Fortaleza oficializou, nesta quinta-feira (01), a contratação de Bernardo Lima como novo analista de…
A atuação do Grêmio diante do CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, escancarou…
O Internacional ganhou mais uma preocupação em seu setor ofensivo. O atacante Vitinho sofreu uma…
Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…