Corinthians

Corinthians x Bahia: a escalação de Ramón Díaz

Equipes entram em campo logo mais

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (3) e recebe o Bahia, na Neo Química Arena. A partida da 37° rodada acontece às 20h (horário de Brasília). Para o duelo de logo mais, o técnico Ramón Díaz já definiu a escalação da equipe.

No último treino que foi realizado na segunda-feira (2), os jogadores fizeram um aquecimento na academia e em seguida no campo. Após isso, Ramón Díaz focou no treino de posicionamento tático da equipe e também fez um jogo com o campo reduzido.

Ramón Díaz não sofreu novos desfalques e com isso a tendência é de que o treinador argentino mande a campo a mesma escalação que foi utilizada contra o Criciúma, na última rodada. O provável Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

A partida de hoje é de extrema importância para ambas as equipes, que brigam por vaga na fase preliminar da Conmebol Libertadores de 2025. Os times estão empatados em pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e o duelo desta terça-feira (3) é encarado como o “famoso jogo de seis pontos”.

Neste momento, o Bahia ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 50 pontos somados. O Corinthians está na cola do Esquadrão, com os mesmos 50 pontos, em oitavo lugar. O Tricolor baiano fica na frente neste momento por ter uma vitória a mais do que o Timão.

Vale lembrar que o Cruzeiro ainda está na briga por uma vaga na próxima Libertadores. O time celeste no momento é o nono colocado com 49 pontos e ainda sonha em conquistar um lugar no torneio internacional.

Para encerrar o Campeonato Brasileiro de 2024, o Corinthians ainda vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (8), às 16h (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 horas ago

Casagrande alerta Flamengo antes de jogo contra o Inter na Libertadores

O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…

4 horas ago

Onde assistir, horário e mais: Inter x Flamengo

O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…

4 horas ago

Cruzeiro desiste de contratar cria do Flamengo

O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…

5 horas ago

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

5 horas ago