Corinthians

Vídeo: a declaração de Carrillo direcionada a torcida do Corinthians

Carrillo exalta relação com Ramón Díaz e torcida do Corinthians: “Estamos todos juntos”

André Carrillo, meio-campista do Corinthians, destacou sua boa fase e a confiança depositada pela comissão técnica comandada por Ramón Díaz. Titular na vitória por 4 a 2 sobre o Criciúma, o peruano valorizou a relação próxima com o treinador e seu filho, Emiliano Díaz, ressaltando o impacto positivo dessa conexão no desempenho do elenco.

“Eles são a parte principal nisso. Hoje os jogadores estão muito confiantes e trabalhando da maneira correta. A relação que eles têm com os jogadores faz com que a gente retribua mais à comissão técnica. Está dando certo, e temos que continuar assim. Temos mais duas finais e precisamos vencer ambas”, afirmou Carrillo.

Carrillo também falou sobre o bom relacionamento do time com a torcida, enfatizando a importância do apoio nas arquibancadas. O jogador destacou o papel da Fiel em momentos decisivos e comentou sobre a tradicional comemoração com o “poropopó” após as vitórias.

“Não vi o Corinthians antes, não sabia como era a relação do elenco com a torcida. O que posso dizer agora é que estamos todos juntos. Tivemos uma reunião com a torcida há um tempo, foi muito amigável e sentimos o apoio deles. Nos últimos jogos, tudo deu certo porque estamos unidos: direção, torcida e jogadores”, disse o peruano.

Com a confiança em alta, Carrillo e o elenco corinthiano estão focados no próximo desafio, contra o Bahia, nesta terça-feira (3), às 21h, na Neo Química Arena. A partida é decisiva na luta por uma vaga na fase preliminar da Libertadores e será a última do Timão em casa nesta temporada.

Uma vitória não só manteria o Corinthians no G-8, mas também colocaria o time ainda mais próximo da classificação para o torneio continental.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

3 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

3 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

3 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

3 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

3 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

3 horas ago