Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro detona momento do clube

“Nem Guardiola dá jeito”, diz ex-atacante

Na última quarta-feira (4), o Cruzeiro perdeu de virada por 2 a 1 para o Palmeiras, em Belo Horizonte. A derrota irritou profundamente o ex-atacante e ídolo cruzeirense Elivélton, que não poupou críticas aos jogadores do clube.

Elivélton é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro. O ex-atacante marcou o gol do título da Libertadores do ano de 1997. Após a derrota, o perfil oficial do Cruzeiro fez uma publicação nas redes sociais e Elivélton comentou na postagem, chamando os atletas de “peladeiros” e ainda disse que “nem Guardiola dá jeito”.

“Esse time do Cruzeiro, puxa vida, viu? Que time ruim, peladeiros de final de semana. Pode trazer Guardiola ou Abel Ferreira que não dá jeito nesse time medíocre”, escreveu o ex-jogador de forma irônica.

Em seguida, Elivélton disse que os jogadores “não tem raça e respeito com a entidade” e ainda escreveu “time sem vergonha”.

“Não tem raça, não tem respeito com a entidade. Time sem vergonha na cara, sem raça, são jogadores mi-mi-mi que não podem ser substituídos. Chorões incompetentes, um bando de jogadores correndo sem função no campo”, finalizou Elivélton.

A derrota para o Palmeiras dificultou a vida do clube no objetivo de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2025. Agora o Cruzeiro precisa vencer o seu jogo e ainda torcer para que o Bahia não vença o seu.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Cruzeiro enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, que acontece neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília). O seu concorrente, o Bahia, enfrenta o já rebaixado Atlético-GO na Arena Nova, no mesmo dia e horário.

Neste momento, o Cruzeiro é o nono colocado na tabela do Brasileirão com 49 pontos, enquanto o Bahia tem 50 pontos e está na oitava posição.

André Serra

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

12 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

12 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

12 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

13 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

13 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

13 horas ago