O comentarista Mano, durante o programa Arena SBT, teceu uma comparação entre Cássio, do Cruzeiro, e Hugo Souza, do Corinthians, dentro do atual momento das duas equipes.
Hugo Souza chegou ao Corinthians justamente como substituto do Cássio, que havia saído após o time paulista enfrentar uma má fase que não tinha fim.
- Confirmado: Cássio irá rescindir com o Corinthians
- A declaração de Rodrigo Garro direcionada a Cássio, do Cruzeiro
Hugo Souza conseguiu ajudar muito o Corinthians e foi um dos grandes responsáveis pelo timão emplacar uma boa fase nessa reta final de temporada.
Já Cássio, saiu do Corinthians para ser titular no Cruzeiro e pegou justamente a entrada na má fase da equipe da Raposa.
Com a chegada de Fernando Diniz, o Cruzeiro venceu 2 das últimas 14 partidas, e ontem (4) foi derrotado pelo Palmeiras, mas, com uma boa atuação de Cássio.
Mano disse o seguinte: “Com todo respeito ao Cássio, que foi um monstro vestindo a camisa do Corinthians, mas lembro bem das críticas que recebi quando disse que o ciclo dele no timão já havia acabado. Acho que ‘hoje’ é difícil de comparar o desempenho dele com o de Hugo Souza”, entregou.
A torcida do Corinthians concorda que o melhor para o Corinthians foi ter a saída de Cássio oficializada.
O Goleiro é o maior da história do clube, grande responsável pelos títulos da Libertadores e do Mundial, mas seu desempenho técnico nos últimos anos tem sido questionado pela torcida.
Cássio saiu após ser o alvo principal da pressão da torcida e logo em seguida foi oficializado no Cruzeiro.
Como Cruzeiro e Corinthians encerrarão o Brasileirão?
O Corinthians já está garantido na Pré Libertadores de 2025 com a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras na noite de ontem (4).
Agora, o timão vai até a Arena do Grêmio enfrentar a equipe do Grêmio no próximo domingo (8) às 16 horas para encerrar o Brasileirão.
Já o Cruzeiro viaja até o Rio Grande do Sul também para enfrentar a equipe do Juventude no Alfredo Jaconi. Juventude que venceu o São Paulo na noite de ontem (4) e garantiu a permanência na série A do Brasileirão para 2025.