Bandeira do Athletico na Arena da Baixada José (Foto: José Tramontin/Athletico)
Nesta quinta-feira (5), a equipe do Athletico-PR terá uma oportunidade bem decisiva para garantir sua permanência na Série A do Brasileirão no próximo ano.
Isso porque o Furacão enfrenta o Bragantino, às 20h (horário de Brasília), na Ligga Arena, casa do Athletico em um jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, caso aconteça um empate ou uma vitória para o Furacão, o clube assegura sua participação na elite do futebol brasileiro no ano de 2025.
Mas, em caso de derrota para o Athletico-PR, no entanto, o clube verá o risco de rebaixamento crescer ainda mais para ser decidido só na última partida do campeonato.
Paralelamente a este confronto importante para a equipe athleticana, a diretoria do Athletico já trabalha no seu planejamento para a próxima temporada.
Onde uma das prioridades do clube é reforçar a sua defesa, o nome atualmente que surgiu como alvo está sendo de Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG.
Que, segundo informações de Monique Vilela e Lucas Tanaka, a diretoria do Rubro-Negro fez uma consulta pelo defensor.
Além disso, após análises, também foi concluído que Igor Rabello estaria disposto a mudar de ares após perder espaço no elenco alvinegro.
Vale ressalta que o contrato onde Igor Rabello fechou com o Galo seria para ter o encerramento somente no fim do ano de 2025.
Porém, isso torna a próxima janela uma grande oportunidade para o clube mineiro negociar o atleta e assim evitar que ele saia sem custos no futuro para o Atlético-MG.
Apesar de o atleta participar de 25 jogos no ano de 2023, o zagueiro teve muito das suas atuações limitadas no Campeonato Brasileiro.
E detalhe, mesmo com o clube mineiro disputando títulos importantes ao longo do ano, o Galo apareceu vivo em muitos deles.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…