Flamengo

Vídeo: empresário recomendou armador a deixar o Flamengo, mas ele optou por continuar no clube

Olivinha, referência do basquete brasileiro, reforçou sua ligação com o Clube de Regatas do Flamengo. Durante um vídeo divulgado recentemente, ele revelou um episódio marcante de sua carreira. No início de sua trajetória, um empresário sugeriu que ele deixasse o clube carioca.

Nesse sentido, Olivinha explicou a conversa. Ele contou que o agente sugeriu a mudança para evitar que as pessoas o identificassem apenas como jogador do Flamengo. Apesar disso, o atleta decidiu continuar na equipe. Emocionado, ele afirmou que sempre teve o desejo de ser lembrado por sua trajetória no clube.

“Eu tive um empresário, logo no início da minha carreira, que ele chegou e falou assim pra mim você tem que sair do Flamengo porque senão você vai ficar sendo marcado como jogador do Flamengo. E o que eu gostaria de ser, ficar marcado, que eu sou jogador do Flamengo. A minha vida toda eu fui jogador do Flamengo”, declarou ele.

A revelação trouxe à tona a conexão forte entre o atleta e o clube. Assim sendo, ele destacou que deve muito à instituição e que não se imaginava longe dela. “Esse clube é o amor da minha vida e eu devo muito. Eu devo muito ao Flamengo. Eu realmente não sei o que eu seria sem o Flamengo”, acrescentou Olivinha.

Despedida das quadras

Em junho deste ano, o Maracanãzinho foi palco de um momento marcante durante o NBB (Novo Basquete Brasil). O Franca conquistou o tricampeonato, enquanto Olivinha encerrou sua carreira nas quadras após um longo histórico de sucesso.

Apesar da frustração com o vice-campeonato, o ídolo do Flamengo ficou profundamente emocionado em sua despedida. Além disso, ele recebeu aplausos calorosos da torcida e homenagens de adversários, marcando o início de uma nova fase como torcedor.

Olivinha encerrou sua trajetória no basquete com um legado significativo, incluindo seis títulos do NBB, igualando os feitos de Marquinhos e Jhonatan Luz. Formado nas categorias de base do Flamengo, o ex-atleta demonstrou gratidão pelo apoio recebido ao longo de sua carreira.

“Não foi o final que eu queria. É lógico que eu queria sair daqui campeão. Mas não tenho do que reclamar. Foi uma carreira vitoriosa, fui muito feliz com a camisa desse clube pelo qual sou apaixonado. A partir de amanhã, serei mais um torcedor do Flamengo. Estarei na arquibancada torcendo pelo clube que amo”, disse ao ‘GE’ na ocasião.

Hudson Pereira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago