Vasco

Vasco assina novo contrato

Vasco anuncia Consórcio Tradição como novo patrocinador

Neste domingo (8), o Vasco da Gama anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio com o Consórcio Tradição, uma das principais administradoras de consórcio do Brasil para a blusa.

Em um comunicado oficial, o clube revelou que a marca começará a aparecer na parte frontal da camisa, logo abaixo da gola, e posteriormente será transferida para os meiões dos jogadores.

Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados. Henrique Guterres, gerente de marketing e comercial do Vasco, comemorou a aliança e ressaltou o retorno do time a uma competição internacional após cinco anos, destacando que o Vasco já está classificado para a Sul-Americana.

Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estamos muito felizes em anunciar o Consórcio Tradição como o novo patrocinador oficial do Vasco! Essa parceria chega em um momento marcante, com o clube retomando seu lugar de destaque no cenário internacional. Agradecemos ao Consórcio Tradição pela confiança em nosso projeto e por se unir a nós neste capítulo especial da nossa história. Mais do que um apoio, essa união reflete valores e propósitos compartilhados, fortalecendo a conexão com a nossa imensa torcida e impulsionando o Vasco rumo a novas conquistas. Juntos, vamos levar o Vasco ainda mais longe! comemorou Henrique Guterres, Gerente Executivo de Marketing e Comercial do Vasco.”

Além disso, o contrato estabelece a criação do Consórcio Vasco da Gama, um produto exclusivo direcionado aos torcedores do Cruz-Maltino, onde uma parte dos recursos de cada consórcio vendido será destinada ao clube.

“Essa parceria une duas grandes tradições: a paixão da torcida vascaína e o nosso compromisso de realizar sonhos. Como patrocinador oficial, queremos fortalecer o Vasco dentro e fora de campo, construindo um futuro de conquistas juntos ,declarou Laércio Geronasso, sócio do Consórcio Tradição.”

A mediação da parceria foi realizada pela Monday Marketing Esportivo, em colaboração com a equipe comercial do Vasco da Gama.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

7 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

7 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

7 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

8 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

8 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

8 horas ago