Gabigol durante Flamengo x Fortaleza pelo Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Gabigol, após sair do Flamengo, concedeu uma entrevista ao Podcast Podpah, onde comentou sobre um dos goleiros que, para ele, é uma das maiores promessas do futebol brasileiro.
Para Gabigol, Hugo Souza é um grande jogador e promete entregar muito mais no futuro para a equipe do Corinthians e para o futebol brasileiro.
Para o ex-atacante do Flamengo, foi complicada a forma como Cássio saiu da equipe do Corinthians, mas, Hugo tem a chance de trilhar uma grande carreira:
“Foi uma coisa que me doeu muito o Cássio ter saído de lá assim. Ele merecia ter tido uma festa para celebrar. É o maior né? Agora o Hugo tem uma chance de se tornar o próximo Cássio, sei lá”, iniciou Gabigol.
“É difícil você mirar o maior, mas acho que ele tem uma grande chance de ficar muito tempo no Corinthians. Tomara que ele não saia para a Europa daqui a pouco. Ele é muito novo”, acrescentou o atacante.
Gabigol comentou sobre seu futuro, mas deixou em aberto sobre as possíveis propostas do futebol para ele. O atacante também destacou que a ideia é permanecer no Brasil, disse que os jogadores estão pensando em continuar no futebol brasileiro do que ir para outras equipes do exterior.
Para quem não sabe, Gabigol não teve sucesso na Europa, mas no Brasil, se tornou um dos maiores nomes do futebol brasileiro:
“O jogador que constrói a carreira no Brasil, pode ser grande, ele pode ir para a seleção brasileira, entrar nas histórias dos clubes. Está cada vez melhor ficar aqui. Eu torço muito pra isso. Olha o que Memphis, De La Cruz, Arrascaeta e Calleri estão fazendo”, avaliou o ex-jogador do Flamengo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…