Guilherme Arana pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O lateral-esquerdo de 27 anos que atua no Atlético-MG, mais conhecido como Guilherme Arana, foi questionado sobre a sua permanência no clube para a próxima temporada.
O jogador não fugiu da resposta, afirmou ter contrato com o clube, mas pontuou que “futebol tudo pode acontecer“.
Mas mesmo deixando em aberto essa questão de permanecer no Atlético, Guilherme Arana se declarou ao clube do Galo.
“Provavelmente, tenho contrato, mas futebol pode acontecer muitas coisas, sou um cara que deixei muito claro que sou muito feliz aqui, meus filhos são mineiros, meu filho que é autista e que depende de muitas coisas que uma criança autista precisa”, disse Guilherme Arana.
“Assim, pode ser que venha a aparecer coisas, mas tenho contrato, vou analisar muito bem pelo fato deu gostar muito daqui”, acrescentou.
Arana, sendo atualmente um dos jogadores mais antigos do elenco do clube, ainda aproveitou para falar sobre as cobranças nesta reta final e importância do Galo.
“Eu sempre deixei bem claro que o Galo é maior que eu, você, o que importa é a instituição, o maior patrimônio do clube é nosso torcedor”, apontou Arana.
“Infelizmente, chegamos em três finais e conseguimos ganhar apenas uma, isso é futebol, que sirva de aprendizado para 2025, que possamos fazer uma boa pré-temporada, que possamos brigar por títulos e no Brasileirão não sofrer como sofremos”, finalizou o lateral-esquerdo.
O atleta, nesta atual temporada, participou de 48 partidas pelo Atlético-MG, assim conseguiu somar o total de 5 bolas na rede de seus rivais ao longo do ano e ainda assim concedeu 7 assistenciais aos seus colegas do clube mineiro.
O Flamengo inicia 2026 com atenção redobrada à situação contratual de parte do elenco. Ao…
O Flamengo reafirmou sua força no futebol feminino de base ao conquistar, no sábado (20),…
Após uma temporada marcada por conquistas expressivas com a camisa do Flamengo, o atacante Juninho…
Vinícius Júnior encerra o ano em clima de tensão no Real Madrid. Apesar da vitória…
A despedida de Juninho marcou o fim de uma curta, mas simbólica trajetória do atacante…
A negociação entre Flamengo e Pumas resultou na primeira saída oficial do elenco rubro-negro campeão…