Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Na última sexta-feira (6/12), o Cruzeiro lançou o novo uniforme de treino em parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas. As peças remodeladas trazem uma novidade na inovação do escudo que vai no peito da camisa. Elas serão utilizadas pelas categorias de base e os times de futebol masculino e feminino na temporada de 2025.
Com uma publicação feita nas redes sociais, o time celeste trouxe aos torcedores a atualização das novas camisas, que serão utilizadas nos treinamentos, com a logo de uma raposa no lugar do escudo tradicional do time, fazendo alusão ao mascote do clube.
“Confira cada detalhe do novo uniforme de treino. Tá cabuloso. Já corre para as lojas do Cruzeiro e garanta o seu”, publicou no X.
O contrato com a empresa alemã foi renovado no mês de novembro e é considerado como os maiores valores já recebidos de patrocínio de material esportivo da história do clube, embora as cifras não tenham sido divulgadas. Ele tem validade até 2030 e engloba todas as categorias da Raposa, incluindo o futebol masculino, feminino e de base.
Apesar de sofrer uma virada frustrante na partida contra o Palmeiras na última quarta-feira (4/12), o Cruzeiro ainda tem chances de se classificar à próxima Copa Libertadores da América.
No domingo (8/12), viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude em uma partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi, às 16 horas. A Raposa tem 49 pontos na tabela de classificação, ocupa a 9ª colocação e para garantir uma vaga para a competição continental precisa vencer o time jaconeiro e torcer por uma derrota do Bahia, dentro da Arena Fonte Nova, diante do já rebaixado Atlético-GO.
A equipe comandada por Fernando Diniz acumula apenas 2 vitórias nos últimos 14 jogos e segue bastante pressionada. Recentemente, foi veiculado na imprensa que o treinador deve ser demitido após o fim do torneio.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…