Corinthians

Corinthians: declaração de Garro repercute na Internet

Meia argentino revelou que faz visitas escondidas

Nesta sexta-feira (13), o meia argentino Rodrigo Garro concedeu uma entrevista exclusiva para o ge e revelou fazer algumas visitas escondidas depois dos treinamentos. O jogador ainda comentou sobre propostas recebidas, que foram recusadas e falou sobre o sonho da seleção.

“Muitas vezes quando estou sozinho, que volto para casa, passo pelo Parque São Jorge, entro com o meu carro e vejo como as pessoas vivem o dia a dia de Corinthians e acho que é algo incrível. É algo que eu gosto muito de ver. Ninguém sabe que eu estou ali, mas eu vou e vejo”, falou Garro.

Rodrigo Garro também comentou sobre seu sonho de representar a camisa da seleção argentina, disse que todo jogador sonha em atuar por seu país e afirmou que irá dar o seu melhor sempre, para que possa receber uma chance em sua seleção.

“Sim. Na verdade, esse é o sonho que todo jogador tem, de representar sua seleção, seu país. Quando as coisas vão acontecendo positivamente, vão acontecendo dentro e fora de campo, a gente se sente importante em um clube, você começa a sonhar e a pensar que pode conseguir. Mas sempre que falo disso tenho que ter um respeito grande, porque a seleção argentina hoje não é pouca coisa”, disse, antes de continuar:

“Os jogadores que estão são incríveis e tenho que ter respeito por eles também. Da minha parte preciso seguir trabalhando com humildade e compromisso para que, se em algum momento isso acontecer, eu esteja preparado e possa desfrutar”, falou o meia.

O jogador argentino ainda confirmou que recebeu duas propostas no meio ano para deixar o Corinthians, mas que recusou afim de continuar vestindo a camisa do Timão. Garro disse que era parte da mudança do clube em um momento que era de reconstrução.

“Sim, é verdade que eu tive muitas propostas. Muitas não. Eu tive duas propostas para sair na metade do ano. Isso é verdade. Também é verdade que o clube estava muito mal. Isso é uma realidade. O clube passava por um momento, para mim e pelo que escutava, era o pior momento em muitos anos. Eu sabia que era parte da reconstrução de um clube que estava muito mal e que teria que mudar muitas coisas para poder estar melhor, e eu era parte desta mudança”, finalizou Rodrigo Garro.

André Serra

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

2 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

2 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

3 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

3 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

3 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

3 horas ago