Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (13), o meia argentino Rodrigo Garro concedeu uma entrevista exclusiva para o ge e revelou fazer algumas visitas escondidas depois dos treinamentos. O jogador ainda comentou sobre propostas recebidas, que foram recusadas e falou sobre o sonho da seleção.
“Muitas vezes quando estou sozinho, que volto para casa, passo pelo Parque São Jorge, entro com o meu carro e vejo como as pessoas vivem o dia a dia de Corinthians e acho que é algo incrível. É algo que eu gosto muito de ver. Ninguém sabe que eu estou ali, mas eu vou e vejo”, falou Garro.
Rodrigo Garro também comentou sobre seu sonho de representar a camisa da seleção argentina, disse que todo jogador sonha em atuar por seu país e afirmou que irá dar o seu melhor sempre, para que possa receber uma chance em sua seleção.
“Sim. Na verdade, esse é o sonho que todo jogador tem, de representar sua seleção, seu país. Quando as coisas vão acontecendo positivamente, vão acontecendo dentro e fora de campo, a gente se sente importante em um clube, você começa a sonhar e a pensar que pode conseguir. Mas sempre que falo disso tenho que ter um respeito grande, porque a seleção argentina hoje não é pouca coisa”, disse, antes de continuar:
“Os jogadores que estão são incríveis e tenho que ter respeito por eles também. Da minha parte preciso seguir trabalhando com humildade e compromisso para que, se em algum momento isso acontecer, eu esteja preparado e possa desfrutar”, falou o meia.
O jogador argentino ainda confirmou que recebeu duas propostas no meio ano para deixar o Corinthians, mas que recusou afim de continuar vestindo a camisa do Timão. Garro disse que era parte da mudança do clube em um momento que era de reconstrução.
“Sim, é verdade que eu tive muitas propostas. Muitas não. Eu tive duas propostas para sair na metade do ano. Isso é verdade. Também é verdade que o clube estava muito mal. Isso é uma realidade. O clube passava por um momento, para mim e pelo que escutava, era o pior momento em muitos anos. Eu sabia que era parte da reconstrução de um clube que estava muito mal e que teria que mudar muitas coisas para poder estar melhor, e eu era parte desta mudança”, finalizou Rodrigo Garro.
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
O Santos vive uma semana decisiva sobre o futuro de Willian Arão. O volante, de…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), pela ida…