Corinthians

Corinthians: declaração de Garro repercute na Internet

Meia argentino revelou que faz visitas escondidas

Nesta sexta-feira (13), o meia argentino Rodrigo Garro concedeu uma entrevista exclusiva para o ge e revelou fazer algumas visitas escondidas depois dos treinamentos. O jogador ainda comentou sobre propostas recebidas, que foram recusadas e falou sobre o sonho da seleção.

“Muitas vezes quando estou sozinho, que volto para casa, passo pelo Parque São Jorge, entro com o meu carro e vejo como as pessoas vivem o dia a dia de Corinthians e acho que é algo incrível. É algo que eu gosto muito de ver. Ninguém sabe que eu estou ali, mas eu vou e vejo”, falou Garro.

Rodrigo Garro também comentou sobre seu sonho de representar a camisa da seleção argentina, disse que todo jogador sonha em atuar por seu país e afirmou que irá dar o seu melhor sempre, para que possa receber uma chance em sua seleção.

“Sim. Na verdade, esse é o sonho que todo jogador tem, de representar sua seleção, seu país. Quando as coisas vão acontecendo positivamente, vão acontecendo dentro e fora de campo, a gente se sente importante em um clube, você começa a sonhar e a pensar que pode conseguir. Mas sempre que falo disso tenho que ter um respeito grande, porque a seleção argentina hoje não é pouca coisa”, disse, antes de continuar:

“Os jogadores que estão são incríveis e tenho que ter respeito por eles também. Da minha parte preciso seguir trabalhando com humildade e compromisso para que, se em algum momento isso acontecer, eu esteja preparado e possa desfrutar”, falou o meia.

O jogador argentino ainda confirmou que recebeu duas propostas no meio ano para deixar o Corinthians, mas que recusou afim de continuar vestindo a camisa do Timão. Garro disse que era parte da mudança do clube em um momento que era de reconstrução.

“Sim, é verdade que eu tive muitas propostas. Muitas não. Eu tive duas propostas para sair na metade do ano. Isso é verdade. Também é verdade que o clube estava muito mal. Isso é uma realidade. O clube passava por um momento, para mim e pelo que escutava, era o pior momento em muitos anos. Eu sabia que era parte da reconstrução de um clube que estava muito mal e que teria que mudar muitas coisas para poder estar melhor, e eu era parte desta mudança”, finalizou Rodrigo Garro.

André Serra

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

2 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

3 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

3 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

3 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

3 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

3 horas ago