Dudu em partida do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O atacante Dudu rescindiu o contrato com o Palmeiras na última quinta-feira (13) e está livre no mercado. Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história palmeirense, utilizou as redes sociais para fazer uma postagem e mandar um recado para o jogador.
Ademir da Guia é uma lenda na história do Palmeiras e rasgou elogios à Dudu em uma postagem feita pelo próprio, nas redes sociais. “Uma lenda se despede, mas o legado permanece eterno”, disse Ademir para o agora ex-jogador palmeirense.
“Uma lenda se despede, mas o legado permanece eterno. Dudu, ao longo dos anos, você construiu uma história incrível no nosso Palmeiras, vestindo a camisa com a garra e a paixão que nos orgulham tanto. Seu comprometimento e amor pelo Verdão o tornaram um dos maiores ídolos da nossa história”, iniciou.
Continuando o texto, Ademir da Guia agradeceu Dudu pelos títulos conquistados, desejou todo sucesso do mundo para o jogador e disse que o atacante “levou o nome do Palmeiras ao topo”.
“É com muita admiração que registro aqui minha gratidão por tudo que você fez pelo nosso clube. Você levou o nome do Palmeiras ao topo, conquistou corações e títulos, e fez vibrar milhões de palmeirenses com seu talento. Obrigado por escrever um capítulo tão brilhante em nossa história. Que os novos desafios sejam tão vitoriosos quanto sua trajetória no nosso Verdão. Avanti sempre, Dudu!”, encerrou Ademir da Guia.
Dudu viu a postagem e respondeu Ademir da Guia. O atacante agradeceu pelas palavras e afirmou que ele é o maior ídolo da história do Palmeiras.
“Seu Ademir, nós sabemos os que são de verdade. Obrigado pelas palavras. Já falei para o senhor e volto a dizer: o senhor é o maior ídolo do Palmeiras e um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro. Ninguém vai apagar isso. Respeito eterno”, escreveu Dudu.
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…
O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…
O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…
Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…