Lucas Moura corre e vibra após marcar um gol pelo São Paulo no estádio do Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Um dos pontos que mantém as equipes competitivas é a capacidade dos atletas de serem regulares e atuarem com frequência. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais minutos jogados na temporada do São Paulo na temporada. Os dados foram retirados do ‘oGol’.
Alisson abre a lista do São Paulo e aparece em décimo lugar, com 3.113 minutos jogados na temporada. O meia disputou 41 partidas e foi titular 37 vezes.
Luiz Gustavo vem logo na sequência, com 3.345 minutos jogados na temporada. O volante disputou 46 partidas e foi titular 37 vezes.
Igor Vinícius é meia e disputou 47 confrontos do torneio nacional. O atleta tem minutagem de 3.502 e foi titular em 40 dos duelos.
Alan Franco sobe a minutagem em campo para 3.625, em 44 partidas que disputou no ano. O zagueiro foi titular em 41 dos confrontos.
Lucas Moura tem 3.649 minutos jogados em toda a temporada. O lateral do São Paulo foi a campo 47 vezes e iniciou 43 como titular.
Welington é um lateral do São Paulo e tem 3.888 minutos jogados na temporada. O jogador foi a campo em 48 jogos e foi titular em 44 deles.
Calleri aparece na quarta posição, com 3.991 minutos jogados na temporada. O atacante participou de 50 confrontos e foi titular 46 vezes.
Luciano abre o ‘top-3’ do São Paulo com 4.209 minutos em campo na temporada. O atacante disputou 60 partidas e tem 48 confrontos como titular.
A segunda posição pertence a Arboleda, com 4.399 minutos jogados na temporada. O zagueiro disputou 51 jogos e foi titular em 49 vezes.
Rafael é o primeiro da lista, com 4.590 minutos em campo. O goleiro participou de 51 jogos e foi titular 51 vezes.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…